Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ajuda sou iniciante
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ajuda sou iniciante

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
christoferhw Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2009
antonina
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar christoferhw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ajuda sou iniciante
    Postado: 19 Out 2009 as 01:26
bom eu to começando agora a praticar o freeride gostaria de saber sobre o q vcs me dizem sobre pegar um monaco bb pra começa a praticar pois minha bike antiga ja ta destruida afinal nao e pra tal modalidade
obs:tenho 1,82 m de altura e pretendo de inicio pega mais de leve afinal ainda sou iniciante em relaçao as outras peças logo postarei a relaçao do que pretendo por entao vcs achao q o monaco é uma boa pedida para min praticar obg.
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2009 as 04:14
não sei cara depende do seu estilo, dinheiro q vc pode gastar, pois o monaco é um quadro desconfortavel pra quem é alto eu tenho 1,75 e isso já me encomodava, mas tem gente mais alto q se sente bem é lgal vc dar rolé em um bb pra saber como se sente nele.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X