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Ajuda - Sincronização sensor de cadência 2 Garmin |
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Autor | |
Gustavo-Lampreia ![]() ![]() Registrado: 22 Abr 2019 Brasília-DF Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 25 Jan 2021 as 20:24 |
Fala aí, rapazeada!
Estou com um problema na sincronização do Sensor de Cadência 2, da Garmin. Não consigo conectá-lo ao dispositivo Edge 530. Ao tentar a conexão, o sensor não acende nenhuma luz e o dispositivo não o detecta. Já troquei a bateria do sensor, e nada! Um amigo comprou, junto comigo, o mesmo kit. No kit dele (dispositivo + sensor) não ocorre o mesmo erro, mostrando a conexão perfeita com o dispositivo de cadência. Assim como o dispositivo dele não detecta o meu sensor também. O que me leva a crer que o erro está no meu sensor. No site da Garmin, não há nenhum tópico sobre esse tipo de problema. Alguém tem ideia de alguma possível solução??? ** Em um raro momento o meu dispositivo detectou o meu sensor como sensor de velocidade/cadência e não como sensor de cadência.
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RDecarli ![]() Registrado: 01 Set 2020 São Paulo, SP, Desconectado Mensagens:4 |
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Olá,
Talvez você esteja tentando conectar o sensor com ele desligado. Tente girar o pedivela para "despertá-lo" e depois tente conectar. Já fez isso? |
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stefanob ![]() Registrado: 25 Jan 2016 Curitiba Desconectado Mensagens:315 |
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verifica se o sensor está ligado msm, como o RDecarli comentou é necessário girar o pedivela um pouco pra que o sensor ligue pelo acionamento do movimento - mesma coisa geralmente com o de velocidade;
nao sei qual sensor voce ta usando, se os da Garmin são assim, mas existem sensores com dupla função cadência/velocidade (pelo nome na tela, parece ser isso), que tem que tirar/recolocar a bateria pra mudar de modo velocidade para modo cadência.. as vezes pode ser isso, o sensor está configurado pra velocidade e como você já tem outro sensor conectado pra essa função, o aparelho ignora; bom, imagino que você também já tenha lido o manual tanto do 530 quanto dos sensores e seguido o passo a passo.. mais essas verificações acima, se ainda estiver dando ruim, tente remover todos os dispositivos sincronizados do 530 e sincronizar novamente, ou então resetar o 530 pra configurações de fábrica e tentar novamente do zero fora isso seria acionar a Garmin pra suporte, o site deles deve ter como fazer isso.. ou acionar a garantia msm, já que você acabou de comprar
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Road Tropix Madrid 2018
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