Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - Sigma Rox 9
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - Sigma Rox 9

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
heringer Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Sigma Rox 9
    Postado: 10 Mar 2011 as 23:55
Amigos, hoje chegou meu Sigma Rox 9 usado que comprei no Ebay.

Já testei todos os sensores e todos funcionam show de bola. Amanhã vou estrear na USP.

O problema é quando vou ativar o modo luminoso(segurando os dois botoes do lado esquerdo), o display apaga e só volta a vida quando retiro e coloco a bateria.

Alguem que tem um sigma Rox já teve esse problema? Não deve ser bateria porque não avisa bateria fraca, e depois ele funciona normalmente.

Valeu.
Abraço
Heringer
Voltar ao Topo
modonho Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Set 2006
Porto Alegre
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar modonho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mar 2011 as 00:25
Eu usei um Sigma Rox 9.0 todo ano passado e gostei muito, uma pena não ter GPS. Quanto ao problema, comigo não ocorria. Ao pressionar simultaneamente os 2 botões da esquerda, o display se iluminava normalmente.
Voltar ao Topo
heringer Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2011 as 10:47
Troquei a bateria e a luz começou a funcionar. Não achava que era a bateria porque o sigma avisa quando a bateria está fraca, mas pelo jeito a luz só funciona quando a bateria está razoavelmente carregada.

A proposito, muito legal o Sigma. Estou me divertindo analisando os dados após o treino hehe.
Voltar ao Topo
Hands Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jun 2008
Natal - RN
Offline
Mensagens:598
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Hands Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mar 2011 as 03:20
Adquiri recentemente o Rox 9 da sigma.
Na minha opinião um dos melhores ciclocomputadores pra bike que existem sem a função GPS.
Excelente mesmo. Quem quiser investir numa supermáquina vale a pena pesquisar mais sobre ele.

Funções avançadas como altitude, inclinação, temperatura, média de cadência, monitor cardíaco, entre várias outras, junto com a possibilidade de visualizar até 6 informações simultâneas na tela são excelentes. Ainda podendo jogar tudo pro computador, inclusive um log de arquivo com todas as informações sobre seu treino.

Estou curtindo muito esse brinquedo.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X