Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda! qual suspensão?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda! qual suspensão?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedriqueee Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jul 2018
Pato Branco/PR
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedriqueee Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda! qual suspensão?
    Postado: 29 Jul 2018 as 18:55
   Olá, tenho uma gios frx, uso ela no freeride e estou querendo trocar de suspensão, qual vocês me recomendariam até 350R$?
   Eu estava dando umas olhadas na internet, e achei umas opções que me agradaram, Minha primeira opção é uma RST Dirt, minha segunda é uma Rockshock Xc28, e minha ultima opção é uma Spinner 300.
   Qual dessas vocês me recomendariam?, ou alguma outra opção até o preço estimado. Agradeço desde já.
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2018 as 20:24
Nao sei qual é a dessa rockshox mas é bem estranho estar nesse preço...
Nessa faixa de preço tu n vai achar nd la mt decente, spinner diz q da um monte barulho, dirt tem uns relato de quebra aí meio apavorante mas é a q dura mais
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 09:38
foge da XC28, ela tem a canela ultra fina, primeiro pulo é capaz de tu perder a RockShox
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
sergiolander Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Franco da Rocha
Offline
Mensagens:145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiolander Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 11:38
Originalmente postado por Pedriqueee Pedriqueee escreveu:

   Olá, tenho uma gios frx, uso ela no freeride e estou querendo trocar de suspensão, qual vocês me recomendariam até 350R$?
   Eu estava dando umas olhadas na internet, e achei umas opções que me agradaram, Minha primeira opção é uma RST Dirt, minha segunda é uma Rockshock Xc28, e minha ultima opção é uma Spinner 300.
   Qual dessas vocês me recomendariam?, ou alguma outra opção até o preço estimado. Agradeço desde já.

Amigo Suspensão de freeride e cogita um "XC" uma "DIRT"?

Tem que ir onde realmente vai aguentar (não muito) STORM, CARGO 178.

Acima disso tem as opções de RS Domain, MZ66, Fox 36 e Xfusion

Mas a 350,00 nada é muito seguro para FR
Voltar ao Topo
joaoandre1990 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2017
Maringá - PR
Offline
Mensagens:685
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaoandre1990 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2018 as 11:38
Amigo, INFELIZMENTE nesse valor vc só encontra ancoras no mercado nacional, uma suspa (de entrada) que se preze não sai por menos de 600 temers, por isso que eu gosto do bom e velho garfo rígido... Mas aproveita q vc já tem metade dessa grana, economiza mais um pouquinho e investe numa coisa que vai durar.
NO GEARS, NO PROBLEMS!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X