| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - [AJUDA] Qual o melhor momento para comprar?
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

[AJUDA] Qual o melhor momento para comprar?

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
smz Ver Drop Down

santa catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de smz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: [AJUDA] Qual o melhor momento para comprar?
    Enviado: 14 Jun 2018 as 09:22
Seguinte galera, estou pesquisando ja faz 2 meses para comprar minha bike e agora ja esta na metade do mes de junho e eu ia comprar essa semana. Porem ouvi um pessoal comentando que nos proximos meses vai ter marcas lanando novos modelos 2019. Eu ia comprar uma sense impact pro ou a evo, so que tenho medo de comprar agora e mes que vem as marcas lancem a 2019 com componentes melhores . Queria saber a opiniao de voces sobre isso, as marcas realmente lanam nessa epoca do ano os novos modelos? 

Voltar para o topo
Bcamaral Ver Drop Down

Ribeiro Preto
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Bcamaral Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2018 as 09:49
Componentes melhores, preo maior. 

Um exemplo: Oggi Big Wheel 7.2, mudou apenas o grafismo do quadro do modelo 2017 para 2018. Voc encontra modelos 2017 com um bom desconto. Pelo menos para mim, que no ligo, seria um timo negcio. 
Voltar para o topo
Hugobh77 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Hugobh77 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2018 as 12:46
Pense na lgica inversa, com o lanamento da linha 2019 as bikes 2018 tendem a ter uma queda de preo considervel ainda mais nas pequenas revendas onde geralmente o estoque pequeno. Acha que algum que investe acima de 3k uma bike troca todo ano? Voc mesmo, pensa em comprar agora, vai ficar quanto tempo com a bike?
Voltar para o topo
Lucas Portela Ver Drop Down

Manaus
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Lucas Portela Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2018 as 12:51
Isso mesmo como foi comentado acima, a mesma coisa aconteceu com a Oggi Big Wheel 7.4, s mudou o grafismo e a suspenso praticamente s mudou de nome de Manitou Marvel Comp para Manitou Machete. 

Quanto ao lanamento de componentes novos pela Shimano, acho muito difcil renovar a linha agora. A Shimano lanou agora o novo XTR, a XT s deve aderir algumas coisas do novo XTR daqui uns 2 anos, o SLX ento... 

Voc mencionou o modelo da Sense, eu no seu caso esperaria sim o lanamento da nova linha, s pra pegar a linha atual com preos mais baixos. Dez - Jan uma tima poca para comprar bikes 0km do ano anterior a bons preos. Se tiver um pouco mais de presa tem at os modelos da Oggi com antigo grafismo ainda a venda, voc pode procurar um com um bom desconto.
Oggi Hacker - 2015 (vendida)
Soul SL 900 - 2015
Caloi Strada - 2016 (vendida)
Oggi 7.4 - 2017
Voltar para o topo
smz Ver Drop Down

santa catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de smz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2018 as 13:02
Entendi . obrigado Thumbs Up
Voltar para o topo
smz Ver Drop Down

santa catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de smz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Jun 2018 as 23:12
Andei pensando e vou aguardar mais um pouco, vi um pessoal falando que tem a linha nova da sense em julho e com isso vai abaixar o preo dos modelos de hoje.
Voltar para o topo
Bcamaral Ver Drop Down

Ribeiro Preto
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Bcamaral Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2018 as 08:48
J comea a dar uma procurada e pedir descontos... J achei a Sense Impact Pro por R$3800. 

Peguei uma Oggi BW 7.2 2017 por R$ 3250 nova no ML. 
Voltar para o topo
muciovianajr Ver Drop Down

SJ dos Campos
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de muciovianajr Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2018 as 11:03
Originalmente Postado por smz smz Escreveu:

Seguinte galera, estou pesquisando ja faz 2 meses para comprar minha bike e agora ja esta na metade do mes de junho e eu ia comprar essa semana. Porem ouvi um pessoal comentando que nos proximos meses vai ter marcas lanando novos modelos 2019. Eu ia comprar uma sense impact pro ou a evo, so que tenho medo de comprar agora e mes que vem as marcas lancem a 2019 com componentes melhores . Queria saber a opiniao de voces sobre isso, as marcas realmente lanam nessa epoca do ano os novos modelos? 

Como um colega disse acima, comece a procurar e a pedir desconto. A Sense Impacto Pro ou Evo 2018, por exemplo, so bikes que j esto num timo estgio de evoluo.
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rafael_rtg Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2018 as 11:27
O Melhor momento de comprar uma boa bike atual, quando lanarem a prxima verso... Os logistas vendem seu estoque antigo com descontos...
Voltar para o topo
smz Ver Drop Down

santa catarina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de smz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2018 as 14:12
Ja tenho os valores das bikes de hoje e vou aguardar pro mes que vem.
Voltar para o topo
vshadow Ver Drop Down

RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de vshadow Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jun 2018 as 15:59
Originalmente Postado por smz smz Escreveu:

Depende do calendrio de lanamentos de cada fabricante.... Ano passado, as marcas lanaram colees entre agosto e novembro.... Nessa poca vi Sense Impact Pro sendo vendida com at 20% de desconto. A cannondale, se no me engano lana em setembro...
2016 - Cannondale Trail 6
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X