Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - Qual bike escolher?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - Qual bike escolher?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leisavg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2021
brasil
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leisavg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Qual bike escolher?
    Postado: 13 Abr 2021 as 06:30
Oi pessoal, bom dia! Tô numa eterna busca de uma MTB básica, não tenho intenção de fazer trilhas pesadas, queria uma bike mais confortável para andar por mais tempo, subir ladeiras, fazer longos trajetos com mais conforto mas nada muito 'radical'
Já tenho uma aro 26 aqui mas ela é pequena, queria uma aro 29 mesmo, simples até R$1600,00 mais ou menos. Poderiam me indicar algo ou dar alguma ideia? Realmente tô meio sem noção e as opções são limitadas para o meu tamanho (15 ou 16).
Obrigada pela ajuda desde já!! 

Tô na dúvida entre a Caloi Vulcan, Caloi Supra e essa Alfameq que nunca ouvi falar:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1820575990-bicicleta-aro-29-alfameq-24v-freio-a-disco-promoco-brinde-_JM#reco_item_pos=2&reco_backend=machinalis-domain-pads&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-pads&reco_id=6a9ed220-9c01-4e2a-bbdf-f797f8d8ac12&is_advertising=true&ad_domain=VIPCORE_RECOMMENDED&ad_position=3&ad_click_id=ODhhMjYyZDItNTQ3OC00ODM1LTljYjctODBmZjdkMzA5Y2Nm


Voltar ao Topo
mauriciomsr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2020
guaratingueta
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mauriciomsr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2021 as 07:40
caloi vulcan
mauriciomsr
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X