| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
Ajuda Quadro KODE 29 |
Responder ![]() |
Autor | |
rvicilli ![]() ![]() Registrado: 26 Fev 2015 Curitiba Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 26 Fev 2015 as 11:16 |
Pessoal bom dia!
estou fazendo um upgrade em minha bike, estou saindo de uma cannon 26 e partindo para uma 29 e gostaria a opinião de vcs sobre os quadros da Kode, relação de Custo Beneficio e quadros melhores em mesma faixa de preço desde já agradeço a ajuda de vcs ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
![]() |
|
Carlos Toledo ![]() ![]() Restrito Registrado: 02 Jan 2012 Curitiba - PR Desconectado Mensagens:231 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boa tarde amigo...
Comprei um quadro desses esses dias atras aqui em santa felicidade para montar uma bike para minha esposa. Posso te dizer com toda certeza que o quadro é muito bom, a geometria é show e muito confortável. Realmente fiquei impressionado com a qualidade do mesmo. Em termos técnicos não sei muito, mas te garanto que vai gostar, pois mesmo eu sendo um gigante perto da bike dela (tamanho 15 o quadro) andei uns 15km literalmente passeando, muito bom. Abs. Carlos |
|
![]() |
|
jbtozetti ![]() ![]() Registrado: 21 Mai 2013 Mauá-SP Desconectado Mensagens:6516 |
seja bem vindo ao forum
não conheço esta marca, mas tem um colega aqui no forum q trabalha com venda de componentes pra bike (não lembro o nome dele ![]() não esqueça do bikefit antes de comprar o quadro!
|
|
![]() |
|
rvicilli ![]() ![]() Registrado: 26 Fev 2015 Curitiba Desconectado Mensagens:1 |
Fala Grande obrigado pelas boas vindas,
para mim tem de ser um 19'' rs ja andei pesquisando ![]() |
|
![]() |
|
marcbarbosa ![]() ![]() Registrado: 29 Mar 2014 Maringá Desconectado Mensagens:334 |
Quando comprei o meu, tb havia visto esse. Gostei do acabamento dele tb, pelo preço acho um otimo custo/beneficio, da uma olhada nos TSW tb, sao quadros muito interessantes, vejo muito aqui na minha regiao.
|
|
![]() |
|
| |
offsyde ![]() ![]() Registrado: 17 Jun 2014 ROLIM DE MOURA Desconectado Mensagens:81 |
São bons sim, aqui na minha cidade tem muita gente andando.
E o grafismo dos 2015 está muito bonito.
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |