| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Ajuda Quadro KODE 29
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ajuda Quadro KODE 29

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
rvicilli Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rvicilli Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Ajuda Quadro KODE 29
    Enviado: 26 Fev 2015 as 11:16
Pessoal bom dia!
estou fazendo um upgrade em minha bike, estou saindo de uma cannon 26 e partindo para uma 29
e gostaria a opinio de vcs sobre os quadros da Kode, relao de Custo Beneficio e quadros melhores em mesma faixa de preo

desde j agradeo a ajuda de vcs Big smileBig smileBig smile

Voltar para o topo
Carlos Toledo Ver Drop Down
Restrito

Curitiba - PR
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Carlos Toledo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2015 as 13:49
Boa tarde amigo...

Comprei um quadro desses esses dias atras aqui em santa felicidade para montar uma bike para minha esposa.
Posso te dizer com toda certeza que o quadro muito bom, a geometria show e muito confortvel. Realmente fiquei impressionado com a qualidade do mesmo.
Em termos tcnicos no sei muito, mas te garanto que vai gostar, pois mesmo eu sendo um gigante perto da bike dela (tamanho 15 o quadro) andei uns 15km literalmente passeando, muito bom.

Abs.

Carlos
Voltar para o topo
jbtozetti Ver Drop Down

Mau-SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jbtozetti Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2015 as 15:53
seja bem vindo ao forum

no conheo esta marca, mas tem um colega aqui no forum q trabalha com venda de componentes pra bike (no lembro o nome dele Wacko) q falou bem deste quadro, chegando a equipar-lo aos bons e populares quadros Mosso e os First com seus 4 anos de garantia

no esquea do bikefit antes de comprar o quadro!
Voltar para o topo
rvicilli Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rvicilli Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2015 as 17:54
Fala Grande obrigado pelas boas vindas,

para mim tem de ser um 19'' rs

ja andei pesquisando Wink

Voltar para o topo
marcbarbosa Ver Drop Down

Maring
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcbarbosa Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2015 as 22:36
Quando comprei o meu, tb havia visto esse. Gostei do acabamento dele tb, pelo preo acho um otimo custo/beneficio, da uma olhada nos TSW tb, sao quadros muito interessantes, vejo muito aqui na minha regiao.
Voltar para o topo
offsyde Ver Drop Down

ROLIM DE MOURA
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de offsyde Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Fev 2015 as 08:26
So bons sim, aqui na minha cidade tem muita gente andando. 

E o grafismo dos 2015 est muito bonito. 
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X