| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - AJUDA - QUADRO COM PEQUENOS AMASSOS
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

AJUDA - QUADRO COM PEQUENOS AMASSOS

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maylon Silva Ver Drop Down

Pernambuco
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maylon Silva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: AJUDA - QUADRO COM PEQUENOS AMASSOS
    Enviado: 13 Out 2018 as 17:28
Gente sou Novo aqui e preciso muito da ajuda de vocês,eu tava retirando toda a tinta do quadro quando me deparei com esses dois amassos da pra recuperar de alguma forma ou já era? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20181013_165943-jpg" />

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20181013_170228-jpg
Voltar para o topo
christianmdt Ver Drop Down

rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christianmdt Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2018 as 19:51
[QUOTE=Maylon Silva] Gente sou Novo aqui e preciso muito da ajuda de vocês,eu tava retirando toda a tinta do quadro quando me deparei com esses dois amassos da pra recuperar de alguma forma ou já era? https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20181013_165943-jpg" />

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20181013_170228-jpg[/QUOTE]

Nao consegui ver!
Eu acho que nao tem problema.
Voltar para o topo

Pernambuco
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maylon Silva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2018 as 20:40
Vê se da pra ver agora:
Voltar para o topo
Leo Amaral Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Leo Amaral Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Out 2018 as 21:00
Na minha opinião apenas estético.
------
"If you don't know where you are going, any road will get you there." The Cheshire Cat in Alice's Adventures in Wonderland, Lewis Carroll. Antigo ltadeu70.
Voltar para o topo
zex Ver Drop Down

Maringá pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de zex Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2018 as 22:24
Passa em oficina de funilaria e pede para passar um pouquinho de massa plástica automotiva.... Depois vc lixa a massa até ficar nivelado com o restante do tubo do quadro... 
Por favor me corrijam se eu estiver errado...
Voltar para o topo

Pernambuco
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maylon Silva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2018 as 22:32
Valeu ai amigo
Voltar para o topo

Pernambuco
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Maylon Silva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Out 2018 as 22:43
Vi um método no YouTube em que se desamassava com agua quente e desentupidor de pia a água quente prejudicá em algo?
Voltar para o topo
stephan.hino Ver Drop Down

Maringa - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de stephan.hino Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Out 2018 as 12:54
Originalmente Postado por Maylon Silva Maylon Silva Escreveu:

Vi um método no YouTube em que se desamassava com agua quente e desentupidor de pia a água quente prejudicá em algo?

Rapaz, acho dificil conseguir desamassar só com água quente.
Acredito que não seja algo pra ficar se preocupando.
Voltar para o topo
joaoandre1990 Ver Drop Down

Maringá - PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaoandre1990 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2018 as 10:53
Mano nem da pra ver que ta amassado. Desencana.
Pego minha bike e vou embora...
Voltar para o topo
288vm Ver Drop Down

Jundiaí
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de 288vm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2018 as 11:14
Originalmente Postado por Maylon Silva Maylon Silva Escreveu:

Esse procedimento é para peças de plásticos, como para-choque de carro.

Use massa plástica e depois lixe ate nivelar 
https://www.strava.com/athletes/16179293
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.