Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [ajuda] Quadro cicloturismo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[ajuda] Quadro cicloturismo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Chinelo Barriquelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Nov 2016
Curitiba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Chinelo Barriquelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [ajuda] Quadro cicloturismo
    Postado: 15 Nov 2016 as 20:51
Olá, sou novo no fórum blá blá blá. Comecei a mochilar esse ano e confesso que a estrada virou uma espécie de doença. Enfim daqui dois anos embarco em um cicloturismo sem destino, pretendendo rodar no mínimo a América do Sul. Não tenho a mínima ideia sobre como começar a montar uma bicicleta. Salvei alguns links e consegui ter algumas informações. O que me faltou foi os quadros. Vi que aço e molibdênio são boas pedidas. O problema é que eu não achei nenhum interessante. Vi que falaram da Caloi 10. Eu partiria até com uma Monark barra-circular se fosse viável. Não quero gastar muito mas também não quero gastar pouco para me deixar na mão.
Enfim será relatado e comecei a treinar faz um mês, já estou chegando na marca dos 60 Km/dia sem se cansar. Sou bem novato nesse mundo. Comecei a me juntar com grupos mas muito deles tem ritmo demasiadamente lento e param para tirar fotos etc. Vale mais a pena treinar sozinho? Alguém tem informação de como montar um treino organizado?

passem bem!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X