| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda quadro Caloi 10
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda quadro Caloi 10

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Catra Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Catra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda quadro Caloi 10
    Enviado: 15 Jun 2019 as 20:04
Olá amigos amantes de bicicletas clássicas
Preciso de ajuda para identificar o quadro esta Caloi 10. Não se deixem enganar com a presilha escrito Monark, é uma bike "Frankenstein", montada do zero e com várias peças aproveitadas. O X da questão é que ela tem acima da presilha dos cabos canto triangular. Com certeza alguém do fórum saberia responder.
Na minha outra (amarela), que é de 1981 o canto é mais redondo, por isso percebi e tive dificuldade em identificar modelo/ano aproximado dela. Eu sei que é difícil, mas a unica diferença visível no quadro das duas é essa; Chutaria que é uma Standard entre 1981 e 1984. 
O objetivo é saber pelo menos isso para começar a pintura e colocar os adesivos no quadro.
Voltar para o topo
Catra Ver Drop Down

Paraná
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Catra Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 16 Jun 2019 as 16:15
Apenas para atualizar, depois de tanto pesquisar acho que era uma Sprint de 1979 ou 1980. Se ajudar, sei que a cor original do quadro era azul.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.