| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda quadro Caloi 10 antiga
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ajuda quadro Caloi 10 antiga

Responder Responder
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
mgjunior Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mgjunior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda quadro Caloi 10 antiga
    Enviado: 26 Out 2020 as 19:45
Boa noite galera!

Acompanho o fórum há um tempo mas só agora me inscrevi para finalmente colocar em prática meu projeto de bike fixa/single

Então tenho um quadro de Caloi 10 antiga e um garfo Pimont (sei q não é ideal mas por enquanto é o q temos)

Pretendo colocar um cubo Flip/Flop caso não me adapte a fixa.

Rodas queria colocar aro 700 mas já sei q os freios ferraduras normais não irão pegar. Terei q pegar um freio compatível (tektro r559 ou outra sugestão caso os amigos do fórum tenham)

A dúvida minha é quanto ao movimento central. Qualquer movimento central com com a medida 34,7 já me serve?

E quanto a caixa de direção? Como devo fazer a procura? Qual especificação?
Voltar para o topo
EVSF Ver Drop Down

Marabá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EVSF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2020 as 12:09
Amigo bom dia tb estou em um projeto so que com uma monark 10 e uma peugeot 10 como vou colocar aro 700 comprei este freios e acredito que vão servir se eu puder ajudar !! Vou enviar abaico a sa fotos !!
Voltar para o topo
mgjunior Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mgjunior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2020 as 17:16
Vi ainda pouco esses freios no ali express. São de qualidade? Quando testar nas 2 bikes fala se ficaram bons!
Voltar para o topo
EVSF Ver Drop Down

Marabá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EVSF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2020 as 17:26
Ainda não testei pois estou montando agora que fiz a pintura etc... Mais estes comprei no aliexpress saiu mais em conta e pelo que vi dos brasileiros que compraram dizem que é muito bom mais só testando pra ver !!
Voltar para o topo
EVSF Ver Drop Down

Marabá
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de EVSF Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Out 2020 as 17:28
qd estiver montado vou postar uma foto pra vc !!
Voltar para o topo
mgjunior Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de mgjunior Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Out 2020 as 12:56
Blz! Show de bola!
Voltar para o topo
pequeno Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pequeno Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Out 2020 as 16:17
Acabei de montar a minha C10 fixa, segui a dica do canal Chave 15 e usei central de 110mm. Funcionou bem, o alinhamento da coroa com o pinhão foi fácil.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X