Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Ajuda] Projeto MTB Gravel
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Ajuda] Projeto MTB Gravel

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
JeanRullez Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2022
Caraguatatuba
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeanRullez Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Ajuda] Projeto MTB Gravel
    Postado: 24 Jan 2022 as 14:11
Ola,

Galera eu e minha esposa resolvemos mudar o estilo de vida e vamos aderir 2 bikes para poder usar urbano e na estrada.
Estou estudando as modalidades e decidi que queria montar uma MTB adaptada para GRAVEL.
Pretendo usar a Bike na orla da praia e tentar acompanhar alguns pelotões que tem na minha cidade.
Meu sonho é fazer um pedal de 50Km para cidade vizinha e o percurso tem alguns morrinhos.

Queria a ajuda de vocês para saber se a Bike que estou querendo montar as peças é compatível, pois tudo que estudei aparentemente esta ok, mas como todo conhecimento que tenho se baseia a apenas 1 semana de estudo eu só posso contar com ajuda de vocês para me ajudar a entrar nesse mundo e abandonar essa vida.

Nessa configuração, vi que pode haver alguns problemas como:
  • Coroa pegando no quadro.
  • Cambio traseiro não compatível.
  • Movimento Central.
Por favor, vocês que ja tem muita experiencia me ajudem a saber se esta tudo ok ou se preciso mudar algo.

Tenho o link de todas as peças que vou citar a baixo,se for preciso eu posto elas tbm.
Me ajudem por favor.

Segue as peças abaixo:
Pe de vela 48/38/28 Shimano ( ponta quadrada)