| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Elétricas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - [AJUDA] Problema na montagem da bike elétrica
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

[AJUDA] Problema na montagem da bike elétrica

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ArthurLR Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ArthurLR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] Problema na montagem da bike elétrica
    Enviado: 10 Set 2018 as 16:08
Olá pessoal, tudo bem?

Estou montando uma bike elétrica e já tenho bastante coisa encaminhada, porém estou com problemas na parte que integra o CONTROLADOR - MOTOR - PAS. A ideia base era que somente ligando o motor e o pas no controlador, quando pedalasse o motor giraria, porém, não é o que está acontecendo. O motor não está girando, não chega tensão nenhuma nos terminais do PAS. Um dos problemas que penso ser é que estou girando o sensor de giro na mão mesmo. Não sei se é o correto. TODA AJUDA É BEM-VINDA. Obrigado! ClapStar
Voltar para o topo
luyggi Ver Drop Down

caxiasdosul rs
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de luyggi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Set 2018 as 19:06
tem uma rotação especifica pra acionar o motor eletrico e tambem uma distancia minima para a leitura do sensor
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.