Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - (AJUDA) Preciso de uma bike nova de até 700 reais.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


(AJUDA) Preciso de uma bike nova de até 700 reais.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leeontc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leeontc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: (AJUDA) Preciso de uma bike nova de até 700 reais.
    Postado: 08 Ago 2017 as 14:43
Eu vou a escola e as vezes faço uns passeios de 50 km( estou começando), e estou com a bike do meu pai procurando uma nova, eu tenho duas em mente e 700 reais. Não vou comprar usada e aceito sugestões. 
1 bike= Alfameq : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693803935-bicicleta-aro-26-alfameq-21v-kit-shimano-vbrake-sem-juros-_JM 

2 bike = Colli :https://www.submarino.com.br/produto/9496176/bicicleta-colli-force-one-mtb-aro-26-freios-a-disco-21-marchas?cor=Branco%20com%20Laranja&epar=102414&hl=lower&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB&sellerId=00776574000660
 
Qual dessas é melhor ? E tem alguma melhor por esse preço ? Valeu.
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 15:18
Voltar ao Topo
Paindinbuu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
junqueirópolis
Offline
Mensagens:139