Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - (AJUDA) Preciso de uma bike nova de até 700 reais.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


(AJUDA) Preciso de uma bike nova de até 700 reais.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
leeontc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leeontc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: (AJUDA) Preciso de uma bike nova de até 700 reais.
    Postado: 08 Ago 2017 as 14:43
Eu vou a escola e as vezes faço uns passeios de 50 km( estou começando), e estou com a bike do meu pai procurando uma nova, eu tenho duas em mente e 700 reais. Não vou comprar usada e aceito sugestões. 
1 bike= Alfameq : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693803935-bicicleta-aro-26-alfameq-21v-kit-shimano-vbrake-sem-juros-_JM 

2 bike = Colli :https://www.submarino.com.br/produto/9496176/bicicleta-colli-force-one-mtb-aro-26-freios-a-disco-21-marchas?cor=Branco%20com%20Laranja&epar=102414&hl=lower&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB&sellerId=00776574000660
 
Qual dessas é melhor ? E tem alguma melhor por esse preço ? Valeu.
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 15:18
Voltar ao Topo
Paindinbuu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
junqueirópolis
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paindinbuu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 15:28
Na netshoes tem a endorphine 5.1 que é 640 reais + ou - é Vbrake e o quadro não tem suporte pra freio a disco e ela só tem tamanho 18.5", não sei se serve, mas da uma olhada.

Link -> http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-51-thumb-shifter-shimano-aluminio--aro-26--21-marchas-2016-C62-0684-016?&lkey=a5

Ei não me leve a mal pelo seu orçamento de 700 reais ,mas tem uma bike show por 860 no ml e o frete é gratis da uma olhada.

Link -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793154953-bicicleta-cannon-mtb303-26-disco-kit-24v-shimano-sunrace-cas-_JM

Se puder pagar é mais vantagem que alfameq, essa do Mercado livre tem Tam 17" e 19".
Voltar ao Topo
Paindinbuu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
junqueirópolis
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paindinbuu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 15:31
Essa da Decathlon o frete é caro pra caramba.
Voltar ao Topo
xfcdax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Out 2016
Sorocaba,SP
Offline
Mensagens:80
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xfcdax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 16:41
Originalmente postado por Paindinbuu Paindinbuu escreveu:

Essa da Decathlon o frete é caro pra caramba.


Se o nosso amigo esta em Curitiba, eu tenho quase certeza que tem a loja física la...

Abs
Voltar ao Topo
leeontc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leeontc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 17:16
Então, eu moro em curitiba kk.  Quero saber se essa btwin é melhor que as duas que eu citei,abraço.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 22:37
A btwin é melhor que a alfameq e a coli, apesar de ter o quadro de aço e a alfameq ser de alumínio.
A coli esqueça , não vale.
A endorphine apesar de não ter a garantia da btwin é a melhor , configuração parecida coma btwin mais quadro de alumínio 10 anos de garantia.

Editado por misera - 08 Ago 2017 as 22:44
Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2017 as 23:56
Entre aço comum e alumínio comum, sem ser hidroformado, eu fico com o aço, que trás até um pouco mais de conforto. Iria de btwin.

Como você pode ir em uma decathlon vai lá experimentar. Eu andei em uma por curiosidade e é uma bike básica, mas bem acertada.
Voltar ao Topo
Paindinbuu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
junqueirópolis
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paindinbuu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 11:58
Originalmente postado por xfcdax xfcdax escreveu:

Originalmente postado por Paindinbuu Paindinbuu escreveu:

Essa da Decathlon o frete é caro pra caramba.


Se o nosso amigo esta em Curitiba, eu tenho quase certeza que tem a loja física la...

Abs


Nem notei isso, é que se ele colocou o link do site pensei que queria comprar pela internet.
Voltar ao Topo
luscaxd Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2017
CARAPICUIBA/SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luscaxd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 12:22
Amigo, se fizer pesquisa, eu recentemente fiz essa mesma pergunta aqui e com o mesmo valor (R$700).
Após ler algumas reclamações no Reclameaqui sobre essas Alfameq's e com bastante indicações tomei como decisão passar um pouco do meu limite e comprar uma Gonew 5.3.
Acredito que se for possível para você passar um pouco do limite, vai ter uma bike melhor por bem mais tempo.

P.S os quadros da Gonew possuem 10 anos de garantia.
Voltar ao Topo
André Rio Preto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2017
Rio Preto/SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Rio Preto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 13:45
Originalmente postado por Ricardoszy Ricardoszy escreveu:

Entre aço comum e alumínio comum, sem ser hidroformado, eu fico com o aço, que trás até um pouco mais de conforto. Iria de btwin.

Como você pode ir em uma decathlon vai lá experimentar. Eu andei em uma por curiosidade e é uma bike básica, mas bem acertada.

Eu não topo uma bike de aço nem a pau. Tinha uma Caloi Aspen que era muito pesada. Quando comprei a Caloi Aluminum, que não tem um grande quadro, eu achei uma bike muito mais leve. 
Voltar ao Topo
Paindinbuu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
junqueirópolis
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paindinbuu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 13:46
Rockrider 300 - Preço 699 na Decathlon. Tam: não informado





Positivo:

-Passador Shimano Revoshift
-Catraca Shimano
-Pode ser testada na loja a Decathlon antes de comprar.
-Banco/Selim Selle Royal muito famoso pelo custo/benefício

Negativo:

-Quadro de aço ,apesar de confortável, dificulta uma eventual revenda.
-Aros folha simples empenam só de pular calçada, tem que trocar rapidinho.
-Quadro sem suporte pra freio a disco.
-Cambio shimano com parte que liga na gancheiro em plastico, frágil talvez ?
-Site não deixa salvar as fotos, tive que entrar direto pelo link do servidor(Empresa não quer ninguém divulgando imagens do site deles pelo visto!? )
Voltar ao Topo
Paindinbuu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
junqueirópolis
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paindinbuu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 14:03
Endorphine 5.1 - Preço 639 na Netshoes Tam:18.5" - único disponivel no site em agosto/2017







Positivo:

-Cambio shimano TZ pareçe resistente
-Quadro em aluminio com 10 anos de garantia.
-Fácil revenda.
-Visual agrada.
-Baixo preço 639,em Agosto/2017.
-Site deixa copiar as imagens, empresa liberal com o conteúdo.
-Detalhe,aparentemente vem com descanço central.

-Negativo:

-Passadores Thumbshifter
-Aros folha simples empenam só de pular calçada, tem que trocar rapidinho.
-Quadro sem suporte pra freio a disco.



Voltar ao Topo
Ricardoszy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mar 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:394
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardoszy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 14:21
Não se deve levar em consideração o peso de bikes baratas, se encucar com isso a gente acaba comprando uma coisa muito acima do preço.

Mesma coisa o freio a disco. Colocar disco podre daqueles winzip não compensa, isso sim é peso à toa. Colocar um freio bom, que custa metade do preço da bike também não tem sentido. Além do mais, pra trafegar na rua não há necessidade de disco.

O que eu faria caso comprasse essa btwin. Tirar esse canote com carrinho, colocar um câmbio mais robusto e trocar essa suspensão por um garfo rígido, mantendo tudo o mais simples possível.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 14:29
Me parece que a btwin é tamanho 19.

Quadro

- Em aço, com geometria confortável e entradas para instalação de bagageiro.Tamanho: 19", indicado para pessoas entre 1,70m e 1,80m de altura.
Uma outra coisa a se notar e o tamanho da direção , a btwin costuma ter uma direção maior (pode ser impressão pelos tubos serem mais finos ) , isso é bom no caso de trocar pelo garfo rígido porque a frente fica mais alta usando um comum de 42cm , e a btwin tbm usa suspa de 50mm apenas então daria menos diferença pro grafo rígido.

Editado por misera - 09 Ago 2017 as 14:31
Voltar ao Topo
André Rio Preto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2017
Rio Preto/SP
Offline
Mensagens:56
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Rio Preto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 15:27
Originalmente postado por Ricardoszy Ricardoszy escreveu:

Não se deve levar em consideração o peso de bikes baratas, se encucar com isso a gente acaba comprando uma coisa muito acima do preço.

Mesma coisa o freio a disco. Colocar disco podre daqueles winzip não compensa, isso sim é peso à toa. Colocar um freio bom, que custa metade do preço da bike também não tem sentido. Além do mais, pra trafegar na rua não há necessidade de disco.

O que eu faria caso comprasse essa btwin. Tirar esse canote com carrinho, colocar um câmbio mais robusto e trocar essa suspensão por um garfo rígido, mantendo tudo o mais simples possível.

Não é questão de encucar com o peso, não sei se essa btwin é mais leve que a Caloi Aspen que eu tinha, mas a diferença da Aspen para a Aluminum foi brutal, foi mais diferença de quando eu troquei a Aluminum pela Mongoose Predator Comp, que é uma bike com quadro de Alumínio 6061. No Asfalto as duas rendiam muito parecido, mas na terra a Mongoose dava um pau por conta do aro 29 e da suspensão. 

Outra coisa que fez diferença na minha Aluminum foi que, quando eu comprei, troquei os aros originais pelo Vzan Escape, raios de inox e coloquei cubos roletados Viper. Essas rodas foram comigo até eu vender a bike 7 anos depois, fizeram uma duas cicloviagens, bike carregada com alforge, uma de 230km e outra de 550km, e só tive que trocar alguns raios quebrados no percurso. 
Voltar ao Topo
Paindinbuu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
junqueirópolis
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paindinbuu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 19:40
Originalmente postado por Ricardoszy Ricardoszy escreveu:

Não se deve levar em consideração o peso de bikes baratas, se encucar com isso a gente acaba comprando uma coisa muito acima do preço.

Mesma coisa o freio a disco. Colocar disco podre daqueles winzip não compensa, isso sim é peso à toa. Colocar um freio bom, que custa metade do preço da bike também não tem sentido. Além do mais, pra trafegar na rua não há necessidade de disco.

O que eu faria caso comprasse essa btwin. Tirar esse canote com carrinho, colocar um câmbio mais robusto e trocar essa suspensão por um garfo rígido, mantendo tudo o mais simples possível.


Falou tudo, garfo rigido é o melhor upgrade em bike urbana e barata.
Olha esse da KSW pra aro 26, segundo a Descrição pesa só 670g, tirando uma suspenção      pesada de aço que normalmente tem uns 2,500g e colocando o garfo rigido se retira uns 1830g com baixissimo custo, esse garfo custa 139,99 reais.

Fora que suspenção barata não tem bom desempenho e não vale o quanto pesa.

Link do produto no MercadoLivre -> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-836418415-garfo-rigido-branco-26er-ksw-aluminio-6061-aro-26-_JM
Voltar ao Topo
leeontc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2017
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leeontc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 20:19
E o que você sabe sobre essa alfameq ? Eu achei ela bem bonita, mas lendo alguns posts do grupo falando que alguns quadros são falsos, me assuta.
Voltar ao Topo
misera Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Jul 2015
belo horizonte
Offline
Mensagens:3742
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar misera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2017 as 21:16
A alfameq foi uma empresa nacional que fazia quadros excelentes na década de 90 mais faliu , dai pra frente sei lá o que aconteceu.
Se alguem comprou o nome reabriu importando quadro xing ling sei lá , virou uma empresa de terceira categoria , quadro genérico peças de qualidade baixa e pós venda inexistente.
Voltar ao Topo
LiveFast Ver Drop Down


Cadastrado em: 10 Jan 2017
Recife-PE
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LiveFast Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2017 as 11:51
Eu tenho uma Gonew 5.1, acho o melhor custo x benefício nas bikes de baixo preço (lembre-se de pegar cupons de desconto). Mas a minha versão veio com passador gripshift. Único ponto negativo que tenho contra ela é o peso.
Só tem essa aqui com gripshift
http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-51-grip-shifter-shimano-aluminio--aro-26--21-marchas-2015-C62-0345-016?&lkey=a7
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X