| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Eltricas
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Ajuda pra montar bike!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ajuda pra montar bike!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
Danone Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Danone Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Ajuda pra montar bike!
    Enviado: 31 Jan 2012 as 03:24
Galera, sou novatasso no pedal, ja brinquei muito de trilhazinha leve mas nada que uma bike de 400 reais no aguentasse, mas ento... quero um urbano e trilha leve e aqui em BELO HORIZONTE no tem essa de urbano, TRILHA TODO DIA, ento tenho que pegar uma bike de gente.

venho lendo nos posts um tanto de bike e peas que ainda no entendi muito bem mas cheguei mais ou menos nessa concluso

Quadro Mosso

Kit Acera ou alivio 27v

Susp. ???

Aros ???

sou rico no mas srio que no estou preocupando com o preo das coisas ai, mas no quero comprar algo que eu no precise, vou usar pra trilha bem levinha e a minha trilha urbana aqui.

desde j VALEW!
Voltar para o topo
Danone Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Danone Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Jan 2012 as 03:37
vixi, postei errado o0
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X