Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para tamanho bike gonew 9.3
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para tamanho bike gonew 9.3

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
FabioMZ Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2012
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FabioMZ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para tamanho bike gonew 9.3
    Postado: 20 Fev 2018 as 11:32
Pessoal, preciso de orientação para comprar uma bike para estradas rurais, as vezes arenosas, e umas trilhas.

Meu Bike Fit:

Suas medidas:
Cavalo:89.5 cm
Tronco (153-89.5):63.5 cm
Braço:63 cm

Quadro de MTB:19.67"

Altura do Selim:79.03 cm

Top tube efetivo + mesa:67.25 cm


Estou de olho nessa Gonew 9.3 https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-93-aro-29-shimano-30-marchas-2016-vinho-C62-1136-793

Sou leigo quanto a peças, mas vi aqui no forum que a bike tem um excelente custo/benefício.

Achei o manual da bike e ela tem as seguintes especificações:



Bom, confirmem para mim se o tamanho 19'' vai ser apropriado para mim, pois meu bike fit deu um pouco a mais 19,67''. Desculpem se estou falando besteira, mas sou realmente leigo no assunto.

Conto com a ajuda de vocês.




Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 12:00
Bom dia amigo.

Pela medida do cavalo, eu iria de tamanho 21. Acredito que 79,03 cm de altura do selim, numa gonew tamanho 19, vai ficar no limite da inserção mínima do canote do selim. Corrijam-me se eu estiver falando besteira.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Soul29 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Taubaté - SP
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Soul29 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Fev 2018 as 12:53
Dá sim amigo, utilizando um canote de 400mm.
A altura que colocava antes era de 76cm e tinha mias uns 5cm de canote pra subi aé chegar na linha limite de segurança do canote.
O fator mais preocupante é o toptube, tem que ver o tamanho de avanço que vem na bike, creio que o de 110mm se ajustaria melhor nessa endorphine.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X