Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para montar uma bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para montar uma bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
kanopf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Out 2011
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kanopf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para montar uma bike
    Postado: 06 Out 2011 as 18:32
 Boa tarde pessoal,
eu estou querendo voltar a andar de bicicleta. 
Minha idéia é trocar o ônibus pela bike e começar a ir pra faculdade pedalando. 
O percurso de ida e volta é de 26 Km praticamente todo asfaltado e eu vou percorre-lo quase todo dia.
Eu tenho uns 1200 reais para montar a magrela mas não tenho conhecimento para tanto.
Será que vocês que já têm o conhecimento podem me ajudar dando umas dicas do que comprar? Pode ser pronta ou então as peças para montar!
Meu peso é 72kg, eu tenho 1,75m e pelo que eu medi meu cavalo mede  entre 79 e 80 cm.
Ah e eu não vou usar blocagem pois facilita o furto.

Vlw pela ajuda!!




Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2011 as 19:28
Tu mora onde? Vai pro campus do vale? Eu ia quando tinha aula lá e recomendo mesmo. Muito melhor que ir de ônibus.

Agora, sobre a bike, com 1200 tu tem bastante opções. Não tem nada em mente ainda, ou um tipo de bike que tu prefira?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X