| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda para identificar quadro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda para identificar quadro

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
meisterkalungi Ver Drop Down

brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de meisterkalungi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda para identificar quadro
    Enviado: 12 Jun 2019 as 13:16
Boa tarde galera, to querendo comprar um quadro desses mais antigos para montar uma fixa e achei duas opções, contudo, os donos não sabem e eu n consigo identificar de quais bikes são, vcs saberiam me dizer? Segue fotos
  • Adicionar ao Livro de Frases
    • Não há listas de palavras para Português -> Inglês...
    • Criar uma nova lista de palavras...
  • Copiar
Voltar para o topo
dreluis Ver Drop Down

Maringá, PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dreluis Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Jun 2019 as 14:44
O primeiro quadro é provavelmente de uma Peugeot 10. Digo isso pois elas vinham com dois ganchinhos no top tube pra prender a bomba de ar. Dá uma olhada nessa foto, que é de uma Peugeot 10 que foi minha.

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.