| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda para identificar bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda para identificar bike

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edualves Ver Drop Down

São Vicente
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edualves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda para identificar bike
    Enviado: 17 Mai 2019 as 08:55
Olá, preciso de uma grande ajuda dos participantes para identificar minha bike que comprei, sei que ela é italiana , tem um símbolo com uma estrela na frente,tem quadro baixo , o código numerico dela fica na lateral esquerda na traseira, não reparem a foto, ainda irei restaurar ela .
Voltar para o topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down

Esteio-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Bastos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2019 as 10:35
Marca de bike com símbolo de estrela bem conhecida é a americana Schwinn.
Das italianas que conheço não lembro deste símbolo.
Rodrigo
Voltar para o topo
Edualves Ver Drop Down

São Vicente
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edualves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2019 as 12:48
Vou pesquisar das bicicletas Americanas pra ver se consigo achar essa minha, achando eu posto a resposta aqui
Voltar para o topo
Edualves Ver Drop Down

São Vicente
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edualves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2019 as 14:55
Meu amigo, vc me ajudou e muito , consegui identificar a minha bicicleta , é uma Bicicletas Schwinn X-Tra Lite dos anos 80 , pelo código que encontrei nela acredito ser de 1984 , muito obrigado pela ajuda
Voltar para o topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down

Esteio-RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Bastos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2019 as 11:56
Satisfação em poder ajudar.

Achei muito interessante este modelo. Top tube baixo com guidão de speed não é comum de se ver circulando por aí. 
Rodrigo
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.