| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda para identificar bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Ajuda para identificar bike

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Edualves Ver Drop Down


Registrado: 16 Mai 2019
São Vicente
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edualves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda para identificar bike
    Enviado: 17 Mai 2019 as 08:55
Olá, preciso de uma grande ajuda dos participantes para identificar minha bike que comprei, sei que ela é italiana , tem um símbolo com uma estrela na frente,tem quadro baixo , o código numerico dela fica na lateral esquerda na traseira, não reparem a foto, ainda irei restaurar ela .
Voltar para o topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Registrado: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Desconectado
Mensagens:229
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Bastos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2019 as 10:35
Marca de bike com símbolo de estrela bem conhecida é a americana Schwinn.
Das italianas que conheço não lembro deste símbolo.
Rodrigo
Voltar para o topo
Edualves Ver Drop Down


Registrado: 16 Mai 2019
São Vicente
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edualves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2019 as 12:48
Vou pesquisar das bicicletas Americanas pra ver se consigo achar essa minha, achando eu posto a resposta aqui
Voltar para o topo
Edualves Ver Drop Down


Registrado: 16 Mai 2019
São Vicente
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Edualves Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mai 2019 as 14:55
Meu amigo, vc me ajudou e muito , consegui identificar a minha bicicleta , é uma Bicicletas Schwinn X-Tra Lite dos anos 80 , pelo código que encontrei nela acredito ser de 1984 , muito obrigado pela ajuda
Voltar para o topo
Rodrigo Bastos Ver Drop Down


Registrado: 22 Nov 2015
Esteio-RS
Desconectado
Mensagens:229
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Rodrigo Bastos Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mai 2019 as 11:56
Satisfação em poder ajudar.

Achei muito interessante este modelo. Top tube baixo com guidão de speed não é comum de se ver circulando por aí. 
Rodrigo
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X