Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para identificar bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para identificar bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andsw Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andsw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para identificar bike
    Postado: 09 Set 2015 as 23:07
Iae gurizada! Seguinte, não tenho muito conhecimento na área das bikes. Comprei uma essa semana mas tenho muitas duvidas sobre ela.
1° pergunta: Qual a marca e ano da querida? Caloi? Monark?
2° pergunta: É válido transformar ela numa fixa (se possível)?
3° Qual o tamanho ideal das rodas, sendo que o quadro dela é 56?
Obrigado
Voltar ao Topo
Dorfo Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Jun 2015
Atibaia
Offline
Mensagens:733
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Dorfo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 05:21
Bom dia!!

Pelas características é a Caloi 10. O ano não da pra falar exato, mas da uma lida nesse link da Wikipédia :

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Caloi_10

Tem um resumo da história dessa bike e os anos em que foi fabricada.
Voltar ao Topo
andsw Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
Porto Alegre
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andsw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Set 2015 as 13:18
Vou olhar sim mano!! brigadão