Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para escolher farol.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para escolher farol.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para escolher farol.
    Postado: 26 Ago 2013 as 16:13
Eae galera tudo beleza?

Então pessoal eu queria a ajuda de vocês para escolher um farol para minha bike pois encontrei um grupo de pedal na minha cidade só que eles saem a noite e pegam uns estradoes sem nenhuma iluminação ai queria um farol que fosse razoavel para esse uso  e não muito caro pretendo gastar 80 reais no máááximo eles tem farois bem potentes mas as vezes fico um pouco pra traz e acabo no escuro tem alguma indicação??
Voltar ao Topo
zezi_nho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zezi_nho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 16:33
Cara, eu comprei no ebay esse kit de farol e lanterna traseira.

http://www.ebay.com/itm/300834100435?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

O farol é muito bom, tem 5 opções de potência e ajuste de foco. A lanterna faz uma luz até que boa, mas é de plastico e 2 pilhas AAA duram umas 2 horas. Muito caro para mim.
Eu comprei bateria, recarregável, para o farol separado. Aconselho a comprar uma bateria boa, pq a minha é da mais simples e dura apenas uma hora e meia na potência máxima. Acho que é pouco rsrsr.

Se quiser comprar apenas o farol procura no ebay o modelo desse que você acha ele sozinho para comprar.

Abraço!
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 16:35
Originalmente postado por Ramom Rodrigues Ramom Rodrigues escreveu:

Eae galera tudo beleza?

Então pessoal eu queria a ajuda de vocês para escolher um farol para minha bike pois encontrei um grupo de pedal na minha cidade só que eles saem a noite e pegam uns estradoes sem nenhuma iluminação ai queria um farol que fosse razoavel para esse uso  e não muito caro pretendo gastar 80 reais no máááximo eles tem farois bem potentes mas as vezes fico um pouco pra traz e acabo no escuro tem alguma indicação??



então... por esse valor, no brasil, vc não consegue algo muito bom, mas, se vc comprar fora, tem opções muito boas com iluminação excelente!

veja esse link do e-bay

http://www.ebay.com/itm/Waterproof-4000Lm-3x-XML-T6-LED-Bicycle-Bike-HeadLight-Headlamp-Flashlight-Torch-/181188868043?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2a2fb2b7cb
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 16:37
Paguei 140 no meu farol com 1200 lumens , ilumina como farol de moto , só passa bem do seu orçamento.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Andre131511 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jun 2013
Valinhos-SP
Offline
Mensagens:547
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Andre131511 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 16:42
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Paguei 140 no meu farol com 1200 lumens , ilumina como farol de moto , só passa bem do seu orçamento.


qual modelo que é?
Voltar ao Topo
zezi_nho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zezi_nho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 16:43
Desculpem outro post, mas não consegui editar o primeiro que fiz.

Outra coisa se deve levar em conta, ou não se deve, é a quantidade de lumens. Quando estava buscando uma lanterna para comprar eu fui nas lojas e via as lanternas de 800 lumens e outras de 24000 lumens. Coloca uma do lado da outra e não há diferença que justifique esse número gritante. Vai na loja e veja você mesmo

Essa que eu comprei é muito boa, fica parecendo farol de carro na estrada de terra. Mas tem esse porém da bateria.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 16:51
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Paguei 140 no meu farol com 1200 lumens , ilumina como farol de moto , só passa bem do seu orçamento.



tu não te arrisca a comprar fora? comprei dois, um de 4000 lumens e outro de 1600, iluminam pra caramba! um paguei 31 dolares e o outro 34
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 16:59
Originalmente postado por Andre131511 Andre131511 escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Paguei 140 no meu farol com 1200 lumens , ilumina como farol de moto , só passa bem do seu orçamento.


qual modelo que é?


Exatamente como esse amigo. Somente para ilustrar.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503850140-farol-bicicleta-lanterna-head-light-led-1200-lumens-mountain-_JM

Realmente é MUITO bom , se pegar algum trecho em contra mão atrapalha os carros de tão forte. Bateria dura umas 2,5 horas em media usando direto , depois só recarregar em casa.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 17:00
Originalmente postado por RobsonSMO RobsonSMO escreveu:

Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Paguei 140 no meu farol com 1200 lumens , ilumina como farol de moto , só passa bem do seu orçamento.



tu não te arrisca a comprar fora? comprei dois, um de 4000 lumens e outro de 1600, iluminam pra caramba! um paguei 31 dolares e o outro 34


Eu tinha um dinheiro no mercado pago e aproveitei p utilizar na compra , mas mandar vir vale muito a pena sim nesse caso.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 18:07
É Magic Shine no DealExtreme na cabeça! Não tem erro!
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
xandaumgv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jul 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:1984
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar xandaumgv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 18:23
Alexandre

Urbana: Tito Urban
MTB: First Athymus
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 19:22
Então galera, o problema é que eu nunca comprei no e-bay não sei como funciona, alguem poderia explicar como e taxado e talz se no caso desses farois que são menos de 50 dolars gostei desse da primeira opção pelo preço e por vim com o sinalizador de tras, esse do mercado livre sai fora do orçamento. o da dealextreme parece muito com os dos colegas do pedal porem o deles é fixado no guidao e esse é de cabeça, e eu também tenho preferencia por ser fixo, mas enfim alguem que ja comprou pode explicar como funciona esse negocio de importar e o que é preciso?
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 19:32
Originalmente postado por Ramom Rodrigues Ramom Rodrigues escreveu:

Então galera, o problema é que eu nunca comprei no e-bay não sei como funciona, alguem poderia explicar como e taxado e talz se no caso desses farois que são menos de 50 dolars gostei desse da primeira opção pelo preço e por vim com o sinalizador de tras, esse do mercado livre sai fora do orçamento. o da dealextreme parece muito com os dos colegas do pedal porem o deles é fixado no guidao e esse é de cabeça, e eu também tenho preferencia por ser fixo, mas enfim alguem que ja comprou pode explicar como funciona esse negocio de importar e o que é preciso?



é bem simples, abre uma conta no Pay pal, cadastra todos os seus dados direitinho, vc tem que ter um cartão de crédito internacional, mas uma grande parte deles já é, depois entra no e-bay e faz a mesma coisa, se cadastra tbm.

aí, na hora que vc for pagar pela mercadoria, escolha pagar com paypal e pronto!
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 19:53
vish ai ja ferrou tenho 17 anos  nao tenho cartao de credito e nem vou ter tao cedo (sou universitário kkk)
Voltar ao Topo
zezi_nho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jan 2012
Poços de Caldas
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zezi_nho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 21:36
Originalmente postado por Ramom Rodrigues Ramom Rodrigues escreveu:

vish ai ja ferrou tenho 17 anos  nao tenho cartao de credito e nem vou ter tao cedo (sou universitário kkk)


Po, sem cartão de crédito você não compra nem bala na esquina hoje em dia.

Arrume um cartão ou suas compras terão que ser presenciais.
Voltar ao Topo
Oscar Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Abr 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:793
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oscar Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 21:42
Comprei o meu a uns 4 anos no DX, e ate hoje nunca deu problema... igual a esse aqui http://dx.com/p/flood-to-throw-zooming-glass-optics-cree-p4-wc-3-mode-led-flashlight-3-aaa-14595

Ilumina muito e as pilhas duram muito também!
"Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente." - Provérbio Chinês
Voltar ao Topo
Ramom Rodrigues Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mai 2012
RO
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ramom Rodrigues Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Ago 2013 as 22:46
Originalmente postado por zezi_nho zezi_nho escreveu:

 
Po, sem cartão de crédito você não compra nem bala na esquina hoje em dia.

Arrume um cartão ou suas compras terão que ser presenciais.

Na verdade não 80% do que compro hoje é via internet porém no brasil, geralmente pago com boleto ou em alguns casos dou o dinheiro a algum familiar e ele compra com cartão
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X