| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda para entender meu acidente
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda para entender meu acidente

Responder Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
joaopassareli Ver Drop Down

Echaporã
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de joaopassareli Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2017 as 09:49
Originalmente Postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo Escreveu:

Pedro Cury
joaopassareli

Estão esperando o que para fazer o tópico crianças? hehehe
Ismah
Se eu tivesse algum conhecimento maior, eu até criaria um tópico sobre. Mas como disse, esse capacete que comprei é meu primeiro, então meu conhecimento é totalmente superficial e sem experiências práticas, acho que poderia mais prejudicar do que ajudar se criasse o tópico. hahaha
https://www.strava.com/athletes/12067977 - Meu Strava </a>
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2017 as 17:41
Mas aí que está meu amigo... Se tu sabe pouco, tem quem não sabe nada. Se tu usou um capacete qualquer, e viu resultados (positivos e/ou negativos), já pode falar...
Voltar para o topo
Pedro Cury Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pedro Cury Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jul 2017 as 18:50
Originalmente Postado por joaopassareli joaopassareli Escreveu:

Originalmente Postado por Pedro Cury Pedro Cury Escreveu:

Originalmente Postado por Ismah/Cabelo Ismah/Cabelo Escreveu:

Pedro Cury
Do capacete... Bicho, entre ter o selinho lá e ser verdade o caminho é bem longo! Os caras são tão capitalistas para aquele lados. que eles estão cagando e andando, se o produto de baixa qualidade vai machucar pessoas ou não... Eu não achei um capacete que me parecesse de confiança por menos de " 150 real ", e não gastaria menos.

Cara, mais ou menos... tem muita marca de confiança, mas que não é necessariamente famosa. Falsificação eu não acho que tenha muito (já tiveram casos até), mas tem marcas confiáveis que não são caras. Vale um tópico sobre isso...

Concordo plenamente que esse assunto valeria um tópico. A umas semanas atrás estava em busca de um capacete, nunca tinha usado um e não conhecia muito bem as marcas. Tive que garimpar em postagens bem antigas e torcer pras marcas ainda serem confiáveis. hahaha

Vamos criar um artigo da série entendendo que é bem popular aqui no site por ser bem detalhada. Aguardem. Enquanto isso, temos um artigo antigo sobre como regular, que também é bem importante. Pra não poluir, podem comentar no próprio artigo se precisar: https://www.pedal.com.br/como-regular-seu-capacete_texto1904.html
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 horas 9 minutos atrás as 21:47
Mais um detalhe... O freio traseiro se mostrou bastante borrachudo nos testes... Pode ser parte do problema... 
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <12
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.