Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para decidir quadro FULL "modesto"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para decidir quadro FULL "modesto"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para decidir quadro FULL "modesto"
    Postado: 31 Mar 2012 as 22:11
Eu eu minha duvidas!!!

Estou atras de um quadro full mas minha grana é curta!! Assim sendo, estou no usados!!

Qual vcs se decidiriam:
Trek Fuel ex7 - 2005
Giant NRS 3 - 2003 ????

Obrigado a aqueles que me ajudarem!!

Os dois estao na mesma faixa de preço!!

Abraços
Voltar ao Topo
Vash77 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2011
Santa Catarina
Offline
Mensagens:2864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vash77 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 22:35

Cara, quanto tu pretende gastar?


Tem muito quadro bom, como SPZ Epic 2008 sendo vendido por aí a ótimos preços. 
Desconheço estes quadros, mas 2003? 2005? Não acha mais conveniente esperar e juntar mais grana para pegar um menos usado?

Voltar ao Topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 22:42
Esta no meu orçamento ate uns 1.600,00 pois ainda preciso comprar rodas disco, rotores e freios.

Vou ate pegar um BB7 para nao precisar trocar os manetes!!

Esse SPZ nao saem por menos de 2,3!! Pelo menos nao achei, se souber de algum me avise!!

Obrigado
Voltar ao Topo
SânzioAntonio Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 28 Set 2010
PLANALTINA / DF
Offline
Mensagens:864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SânzioAntonio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 22:44
discordo, tem quadro 2010 mais usado que minha giant atx 770 de 1995.
vai muito da conservação e zelo do dono.




Editado por SânzioAntonio - 31 Mar 2012 as 22:44
Voltar ao Topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2012 as 22:46
Originalmente postado por SânzioAntonio SânzioAntonio escreveu:

discordo, tem quadro 2010 mais usado que minha giant atx 770 de 1995.
vai muito da conservação e zelo do dono.




Isso com certeza, vi um SPZ que nao tinha condições, bem usado mesmo e era 2008 eu acho!! hehe
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2012 as 00:37
Faça uma busca pelo Astro XTC, é possivel encontrar num bom preço o quadro usado... Mas não aconselho pegar quadros full de modelos muito antigo!
Abraço
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
Gallo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Abr 2008
Braço do Norte - Santa Cata
Offline
Mensagens:267
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gallo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2012 as 00:38
É questão de tempo e paciência se quiser comprar um usado "semi novo"...eu por exemplo custei...até chegar em um quadro epic comp 2007 usado mas em bom estado...o valor? bem abaixo do que você comentou! não te abafa e negocie... Abraços
Sense Invitus Comp 2019
Ex Caloi Alum.
Ex Bacini 560
Ex Specialized Epic Comp 2007
EX Sense Impact SL 2019
Já negociei: Damaça, Beto_Cwb, axlthiago, JoaoPauloSaraiva, gladiator25, Jorge Luiz, Fumaça
Voltar ao Topo
Ortega Engº Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2009
Santa Maria-RS
Offline
Mensagens:558
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ortega Engº Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2012 as 03:34
Daniel Ortega Zavaglia Silva - Rio Grande do Sul.

I'm back
Voltar ao Topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2012 as 03:38
Originalmente postado por Ortega Engº Ortega Engº escreveu:

Mais modesto que esse acho difícil...
http://www.pedal.com.br/forum/caloi-neo-24-tam165-upada_topic47123.html


Esse "esta" na minha lista!!! O que acham desse quadro/??? Mas esse me deu medo de ficar muito pequeno!!

O foda é que achei uns tops, ate de carbono que deu coceira!!

Vamos negociando!!! As dicas todas foram bem vindas!!

Se virem mais bons negocios me avisem!!

Abraços
Voltar ao Topo
Edbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2006
Londrina - Parana
Offline
Mensagens:1180
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 01:41
Não sei qual o uso, mas se pretende uma "faz tudo" e puder colocar mais R$750.00, estou vendendo essa: http://www.pedal.com.br/FORUM/vendo-quadro-cherry-bomb-2009-slope-style_topic48467.html
Quadro polivalenteWink
 
Abração!
The secret of success? Be happy! By Edson
Voltar ao Topo
BetinhoTacca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Out 2008
PresEpitacio-SP
Offline
Mensagens:481
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BetinhoTacca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 02:00
Obrigado, mas fechei com uma Scott Genius mc20. Saiu carinho mas o cara pegou meu quadro e é carbono!!
Alem de ser carbono ainda tem o lance de ajustar o curso num manete no guidao!!! Acho que vou curtir!!

Espero nao me arrepender!! hehe

Obrigado pela ajuda de todos!!
Voltar ao Topo
guiotti Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 24 Out 2011
paraguaçu
Offline
Mensagens:76
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guiotti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2012 as 02:18
Os da Astro são muito bons e baratos!
Scott Aspect 10 powered by deore xt
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X