Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para comprar uma aro 29" uso urbano até 2K
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para comprar uma aro 29" uso urbano até 2K

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tawan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tawan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para comprar uma aro 29" uso urbano até 2K
    Postado: 03 Mai 2021 as 17:10
Boa tarde,

Gostaria da ajuda de vocês para comprar uma bicicleta, faz bastante tempo que não tenho uma. 

Estou realmente perdido em relação a qual bicicleta comprar, assiste uma série de videos, pesquisei em alguns tópicos do fórum e ao que me parece uma opção é a Sense Move 2020 por 1980R$, pois a 2021 está com uma diferença de preço de 350R$ ao modelo anterior, além de não ser encontrada. 
Também vi a KSW XLT por 1550R$, que tambem me pareceu interessante mas as que encontrei os acessorios pareciam ser de baixa qualidade e as que os tinham um pouco melhores estavam com um preço bem elevado.
A bicicletária perto de casa está vendendo uma com os dois bambios shimano, provavelmente o mais simples, passadores yamada e amortecedores por 1650, mas o quadro nao sei qual é o fabricante.

Qual bicleta, dentre essas ou outras que vocês comprariam ou colocariam como opçoes de compra?
Ou montariam uma bicleta peça por peça?
Gostaria de gastar 1500R$ mas caso nao seja possivel até 2000R$

Agradeço enormemente a atenção e espero que possam me ajudar, estou apenas começando!


Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X