Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para comprar bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para comprar bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vitorx1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2017
Kearny- NJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorx1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para comprar bike
    Postado: 16 Mai 2017 as 23:31
Preciso de uma ajuda para avaliar uma bike. Eu estou começando agora com mountain bikes, sou completamente noob.
Eu comecei a andar de bike alguns meses atrás aqui nos EUA onde estou morando atualmente, de início comprei uma bike no wallmart por U$ 80... haha...
Eu vou voltar para o Brasil mês que vem e pretendo comprar uma bike legal para levar para aí, já que gostei muito de pedalar.

Eu estava confiante que tinha escolhido uma bike com um bom preço, mas depois de pesquisar um pouco mais não tenho tanta certeza, a bike é essa:

http://www.nashbar.com/webapp/wcs/stores/servlet/Product_10053_10052_7000000000000000198_-1___[Ljava.lang.String;(a)4395cecc
Consegui um desconto de 30% e ela ficou por U$ 439, uns R$ 1300.

Eu já comprei, mas posso cancelar a compra ainda, gostaria apenas de uma ajuda para saber se foi uma boa compra.

Agradeço desde já. =)
Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel Moreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 10:10
Com certeza. A bike é linda, e tem o grupo alívio/deore, que é considerado um dos melhores custo benefício, e com 1300 vc pega uma bike aqui que n chega nem perto dessa.
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2017 as 10:58
Olá amigo,
 
devia ter perguntado antes! rrsrs
 
A bike é bem básica, se o problema era ficar até do U$500 da isenção de impostos, eu teria procurado até uma usada (semi-nova) para trazer, ou ter gasto um pouco mais e pego algo superior.
 
O preço ai é muito bom, mesmo com todas as taxas vale a pena.
 
Dependendo qual seu objetivo a bike vai atender, mas se pegar gosto pelo pedal vai querer trocar logo.
 
abc
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
vitorx1 Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2017
Kearny- NJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorx1 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 01:00
Não pensei em comprar usada, eu sei que a polícia aqui vende umas bikes usadas bem baratas e que são top, mas seria complicado para eu avaliar.
De qualquer forma se o preço está bom acho que é isso por enquanto,. Acho que para uma bike do wallmart de U$ 80 já vai ser um grande avanço... haha... a alfândega é um problema também, assim vou ter a nota mostrando qto paguei nela direitinho... até U$ 500 para quem vem do exterior por aeroporto é permitido.
Obrigado pelas dicas.
= )
Voltar ao Topo
cristiano_guedes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jun 2010
Caxias do sul
Offline
Mensagens:160
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cristiano_guedes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mai 2017 as 05:55
Cara, a alfândega é bem tranquila, é só fazer a coisa certa. Eu trouxe uma bike de 2.500 euros e não tive problema algum. Basta apresentar as notas corretamente, pagar os impostos e não tentar de forma alguma burlar as regras. Abc
Trek Procaliber 9.7 2X 2017
Fox 32 Performance /XT/XTR
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X