Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para compra uma bike nova
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para compra uma bike nova

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diegorodrigo90 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2018
Sumaré - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegorodrigo90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para compra uma bike nova
    Postado: 03 Nov 2018 as 21:09
Olá a todos, estou saindo da vida de sedentário e comecei com corrida e bike, acontece que a minha bicicleta atual está muito ruim e andei pesquisando mas como não entendo nada fiquei meio perdido, tenho 1,76, queria um MTB simplesmente por gosto mesmo, pelo meu tamanho acredito que um quadro 19 e aro 29, certo? quero um bom custo beneficio para um valor de 2 mil, se alguém puder me indicar algo eu agradeço.
Voltar ao Topo
RS_BIKER Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RS_BIKER Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2018 as 16:04
Fala amigo,

Escolha uma bike com com conjunto e que possa ser feito upgrade (cubo k7 e rodas de qualidade). 

Eu tenho uma CILT Liberté, escolhi pelo quadro com garantia vitalícia e as rodas top! 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1072813131-bicicleta-29-cilt-liberte-24v-acera-shimano-hidraulico-l250-_JM

Eu tinha uma GTSM1 e minha esposa uma Endorphine, não recomendo essas marcas pois tem algumas peças de baixa qualidade, com o tempo você gasta mais consertando fora a chateação de quebrar no meio do caminho, e rodas fracas. 
Voltar ao Topo
lucasguilima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jan 2014
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:602
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lucasguilima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Nov 2018 as 16:16
Originalmente postado por diegorodrigo90 diegorodrigo90 escreveu:

Olá a todos, estou saindo da vida de sedentário e comecei com corrida e bike, acontece que a minha bicicleta atual está muito ruim e andei pesquisando mas como não entendo nada fiquei meio perdido, tenho 1,76, queria um MTB simplesmente por gosto mesmo, pelo meu tamanho acredito que um quadro 19 e aro 29, certo? quero um bom custo beneficio para um valor de 2 mil, se alguém puder me indicar algo eu agradeço.

Neste tem um arquivo excel bem legal com as bikes divididas por preços.


Voltar ao Topo
diegorodrigo90 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Nov 2018
Sumaré - SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegorodrigo90 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2018 as 21:12
Muito obrigado pelas dicas, me ajudaram muito
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X