Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda/Opinião - Pedivela Sunrace ou Sugino?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda/Opinião - Pedivela Sunrace ou Sugino?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rpalmaa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2021
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpalmaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda/Opinião - Pedivela Sunrace ou Sugino?
    Postado: 25 Fev 2021 as 09:35
Olá, espero que estejam todos bem!

Então, vou trocar o pedivela da minha bike e estou na dúvida entre as seguintes opções:

Pedivela Sugino 53/39 ~ 190r$
Pedivela Sunrace R80 53/39 ~330r$

Qual tem o melhor custo benefício?
Estou tentado a pegar o Sunrace, mas tenho medo de ser de qualidade muito semelhante ao da Sugino..

Agradeço desde já a atenção
Voltar ao Topo
erikprates Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Dez 2010
Offline
Mensagens:100
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar erikprates Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 09:37
Ontem postei um tópico aq mesmo mais ou menos sobre isso, e pelo q me disseram esse sunrace tem uma durabilidade menor.
Voltar ao Topo
hurry-gurits Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2015
são paulo
Offline
Mensagens:2069
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hurry-gurits Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 09:56
Originalmente postado por erikprates erikprates escreveu:

Ontem postei um tópico aq mesmo mais ou menos sobre isso, e pelo q me disseram esse sunrace tem uma durabilidade menor.


Nunca ouvi falar nesse signo, mas nesse preço, boa coisa não é
scott single track 95 26" cromo
khs 204 full 2012 26"- R.I.P.
khs sixfifty 2500 27.5" - 2014
Mongoose XR PRO 29" - 2016
GT Sanction Pro 27.5" - 2015
GT Agressor 1.0 26" - 2012 - Pumptrack Edition
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 13:00
Tive um Sugino numa speed que montei (minha primeira). Era o que tinha de mais barato (e mais pesado) na loja.

Andei um bocado com ele, o pedivela em si e suas coroas não deram problema.

Mas repito: é muito pesado (e aquele modelo era horroroso de feio).


Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
rpalmaa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2021
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rpalmaa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 20:31
Obrigado pela respostas pessoal, vou continuar pesquisando e depois que instalar na bike posto aqui.
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2021 as 23:06
Sugino nominava nos pedivelas entre 94 e 96. Na época Suntour estava começando a sumir. Hoje temos Sunrace. Parece que todas tem nome parecido para confundir o consumidor. 

Voltar ao Topo
luyggi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
caxiasdosul rs
Offline
Mensagens:838
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luyggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 08:59
Tenho em casa guardado um pedivela sugino triplo polido, comprei na Kf bikes e ainda não usei. Diz na loja que ele pesa 800 e poucas gramas e o visual dele é de um produto muito bem feito e muito bonito ao menos.
pedalar pra viver ou viver para pedalar
Voltar ao Topo
Shazan Xerife e Cia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2018
São Paulo
Offline
Mensagens:203
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shazan Xerife e Cia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2021 as 23:53
Sugino é uma marca muito tradicional desde os tempos da Caloi 10.
Sunrace andei usando várias peças e gostando.
Entre os dois eu iria no mais barato, se peso e materiais forem semelhantes.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X