Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda - Nova bike para uso feminino
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda - Nova bike para uso feminino

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dani Almeida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jun 2017
Luz - MG
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dani Almeida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda - Nova bike para uso feminino
    Postado: 12 Jun 2017 as 11:25
Bom dia!
Sou nova no fórum e nova no mundo das bikes...
Gostaria da ajuda de vocês para comprar uma bike nova!

Atualmente uso uma TSW... mas queria dar uma melhorada na bike

Não consigo usar sapatilhas... meu equilíbrio é bem fraquinho (para coçar o nariz tenho que parar a bicicleta!)... mas nunca caí!Big smile

Tenho 1, 585cm de altura e atualmente pedalo 11,5 km mas quero pedalar mais... asfalto (mas não pretendo ter uma speed)

Obrigada!
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jun 2017 as 16:03
Tópico movido para fórum principal...
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Daniel Moreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:514