Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda no Tamanho
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda no Tamanho

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AlexGodoy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Brasília
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexGodoy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda no Tamanho
    Postado: 19 Fev 2017 as 13:29
Pessoal preciso muito da ajuda de vocês que entendem.

Fiz 3 bike fit virtuais, da tabela aqui do site, do Competitive Cycling e em um app android. 

Vou comprar uma speed CCAD8 ou Allez E5 provavelmente pela internet, por isso preciso muito da ajuda para não errar. 

Tenho cavalo de 88cm e 1,89m. Fiz os cálculos abaixo e peguei as médias. 

Meu Effective Top Tube Length deu no máximo 55,4cm e na média dos três deu 54,06 cm. 

Eu pensava que teria de comprar um quadro 58, mas olhando os quadros da CAAD e Allez, temos os seguintes top tubes efetivos:

CAAD 54 - 54,5cm 
CAAD 56 - 56cm
CAAD 58 - 57,5cm
Allez 54 - 54,8cm
Allex 56 - 56,5cm
Allez 58 - 58,2cm


DÚVIDA:

Isso quer dizer que um quadro 58 ficará muito grande em mim? É isso?
(Pois por estas medidas eu entendi que devo comprar uma 56 ou até mesmo 54. Muito estranho.)

Obrigado desde já pessoal.




Editado por AlexGodoy - 19 Fev 2017 as 13:30
Trek X-Caliber
Specialized Allez e5 105
Alex Godoy
Voltar ao Topo
PauloSampaio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2015
Caruaru-PE
Offline
Mensagens:233
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloSampaio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2017 as 05:15
Alex, na hora de tirar suas medidas se vc cometer algum engano de 2cm (muito fácil acontecer para tirar a medida do cavalo) dá erro no tamanho do quadro...

Sei que cada biotipo é individual, mas com quase 1,90 é praticamente impossível que um 54 sirva para vc!
Tenho 1,80 e comprei uma 54 porque o preço estava bom, mas ficou pequena para mim... 

Acho que para vc é no mínimo 57... Pelos toptubes que vc postou, iria de CAAD 58.

Boa sorte.
Wink
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X