Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - ajuda na escolha de uma bike p cidade
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


ajuda na escolha de uma bike p cidade

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
umacarol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2016
sao paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar umacarol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: ajuda na escolha de uma bike p cidade
    Postado: 21 Jul 2016 as 09:28
Olá, pessoal.

Acabo de entrar no fórum porque estou em dúvida com relação a melhor bicicleta pro que busco. Ando em média de 15 a 20km por dia, na cidade (buracos, desníveis e por ai vai), e preciso de uma bike resistente, leve e confortável.
Eu tinha uma caloi sw500, mas, o quadro é pequeno pra mim, tenho 1.75 e comecei a ter incômodo no joelho. 
Pensei em pegar uma easy rider ou caloi 700, mas, vi que algumas pessoas indicam outras bikes com melhor custo benefício. tipo as Gt e a cannondale. A única questão é que prefiro andar com a coluna mais reta, não tão inclinada para frente, em direção ao guidão.

Quais bikes podem ser uma boa escolha levando em consideração conforto, leveza, tamanho do quadro pra minha altura e guidão mais alto pra pedalar na cidade 15km todo dia, por até R$2.300,00? Obrigada! =)
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2016 as 19:49
https://www.walmart.com.br/item/2884432/sk?utm_source=google-pla&adtype=pla&utm_medium=ppc&utm_term=2884432&utm_campaign=esporte+2884432
Voltar ao Topo
umacarol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2016
sao paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar umacarol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jul 2016 as 23:05

Obrigada!
 
vi essa hj também, na bicletaria. só fiquei em dúvida por conta da coluna ficar bem deitada pro guidão...
Voltar ao Topo
Roberto Nogueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mar 2013
São Paulo, SP
Offline
Mensagens:138
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberto Nogueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2016 as 09:30
Adventure Is Out There!
Voltar ao Topo
umacarol Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2016
sao paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar umacarol Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2016 as 12:05
Valeu, pessoal!

No fim, fui na loja pra comprar uma e acabei conseguindo achar uma trek com 6 meses de uso por um preço incrível. Fiquei com ela.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X