Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Urban Assault, Street, Dirt Jump e Biketrial
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda na escolha de Bike para urban
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda na escolha de Bike para urban

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
aruaei Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2017
brasília
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aruaei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda na escolha de Bike para urban
    Postado: 19 Dez 2017 as 13:17
Bom dia,


Estou há alguns anos sem pedalar e resolvi retornar ao esporte, para isso peço a ajuda de pessoas mais experientes

meu uso seria basicamente para locomoção, o que pretendo fazer dando saltos, descendo escadas, subindo e descendo de locais mais altos etc, além disso rolês mais longos de fim de semana (em geral na cidade mesmo, coisa de 20 - 30km) e ocasionalmente uma ou outra trilha

pesquisando um pouco cheguei à conclusão de que a melhor opção seria adquirir uma bike focada em urban assault, acontece que não tenho muito conhecimento


a minha ideia é buscar uma bike ja pronta (poderia fazer algumas alterações, mas não pretendo montar uma bike do zero), de preferência 29er (acredito que vá facilitar minha locomoção, principalmente para distâncias um pouco maiores, uma 27,5 não está fora de cogitação), hardtail e com suspensão  (acho que aumentará a resistência e o conforto), pensei em um grupo deore ou similar e freios a disco (??).

acredito serem estas as especificações que busco, obviamente gostaria que a a bike fosse o mais leve possível sem abrir mão da resistência (alumínio? cromo?).

Poderiam me indicar modelos  (estou disposto a desembolsar até 4k, mas se achasse algo que supre minhas necessidades por um preço menor eu ficaria bem feliz heheh)? também estou aberto a sugestões/opiniões


agradeço desde já a todos que puderem compartilhar informações
Voltar ao Topo
aruaei Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2017
brasília
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar aruaei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 13:18
esqueci de mencionar, não vejo nenhum problema em adquirir uma bicicleta usada
Voltar ao Topo
jh1991 Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2016
bh
Offline
Mensagens:1582
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jh1991 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 13:57
acho legal a sense impact pro. Vc poderia fazer suas trilhas e andar tranquilo pela cidade, apesar de recomendar comprar um par pneus 1.5 para locomoção pela cidade e deixar os que vem na bike para as trilhas.
Se inscrevam no youtube.
https://www.youtube.com/c/bikeestilo?sub_confirmation=1
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X