Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda MOCHILA uso diario
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda MOCHILA uso diario

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Egea Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda MOCHILA uso diario
    Postado: 10 Jun 2016 as 11:42
Bom dia, Galera..

Seguinte, vou trabalhar de bike todos os dias, e levo roupa do trabalho, sapato dentre outros utencilios, gostaria da indicação de vocês, para uma MOCHILA boa, tamanho bom e que seja impermeavel... 

valeuu...
Voltar ao Topo
alex.nascimento Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 08 Mar 2013
Senador Canedo
Offline
Mensagens:353
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex.nascimento Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 13:28
Uso uma Dell Adventure, levo roupas, sapato e ainda minha marmita, mas ela não é impremeável.
:. Alex do Nascimento .:
Voltar ao Topo
danielgcruz Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:465
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielgcruz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 13:29
Egea, mochila completamente impermeável é difícil e custa muito caro, tipo saco estanque. Diversos modelos tem capa de chuva embutida, que salva a mochila da maioria das chuvas. Eu, minha esposa e mais alguns amigos, utilizamos as da marca deuter, que tem uma alça confortável, e na parte traseira um acolchoamento que não permite que a mochila encoste das costas, ajudando no controle do calor e suor. Elas vem com capa de chuva embutida. As vezes tem algum vendedor do mercado livre com os preços mais em conta, mas geralmente não são muito baratas. Uso a minha há um ano e meio e está muito boa ainda.
Voltar ao Topo
bhaskara Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bhaskara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 16:27
2c2bags.com

Vende no Las Magrelas, aro 27 em sp.... Queria muito comprar uma mas não as conhecia e acabei comprando uma de mochilão na decathlon....

a 2c2 tem pequenas(100 reais) até de 27L (250 reais), da linha PRO com garantia vitalícia, e ambas são a prova d'agua, da uma olhada no site... tem videos no youtube tbm!

Abs
Voltar ao Topo
Egea Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Mai 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Egea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 18:00
opa, então...

eu vi a deuter, gostei, mas acho que não tem um modelo que facilitaria o transporte de sapato, toalhas, calças etc.... tem algum modelo especifico...

já a c2cbags, o custo beneficio realmente muito bom, mas alguem tem pra dizer a questão de conforto etc???

obrigado pela ajuda pessoal....
Voltar ao Topo
Marcelo1974 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Mar 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo1974 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 18:13
Deuter ou Thule.
 
Caras, mas valem cada centavo.
Voltar ao Topo
SeuZe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jun 2016 as 20:44
Tenho a Deuter Trans Alpine 30, confortável, resistente, acesso por cima e por baixo, compartimento para roupas molhadas, tem compartimento para levar agua, capa de chuva e outras coisas.
Melhor mochila que já tive.
http://www.deuter.com.br/mochilas/bike/trans-alpine-30


Seu Zé
Speed Chromoly Hand made
Merida Crossway 15
Caiçara com contra pedal
Se a minha mensagem foi útil clique em Obrigado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X