Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Instruções para usar o Fórum
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda- Minha roda vive empenando
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda- Minha roda vive empenando

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
amanda.alss Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2022
São Paulo, Sp
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amanda.alss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda- Minha roda vive empenando
    Postado: 18 Abr 2022 as 14:13
Olá, estou com a minha bicicleta a aproximadamente 9 meses e de uns 2 meses pra cá a minha roda empena por qualquer coisa, começou depois que fui atropelada na ciclovia (ficou tudo bem, só pegou na roda) levei ela no cicle e ficou ótima, no ia seguinte já senti ela meio torta, levei novamente em outro cicle e ficou boa, ele ajustou ela toda mas passou mais ou menos uma semana a roda já havia empenado tanto que qualquer virada do guidom o freio já fazia um barulho absurdo. Minha dúvida é seria melhor eu trocar a roda de uma vez ou ela ainda tem jeito? qual roda que não custe um rim seria boa pra eu colocar pra ela não ficar empenando sempre?
ObrigadaSmile
Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Online
Mensagens:2364
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2022 as 15:37
É provável que o aro em si tenha entortado então é difícil corrigir somente tensionando raios. Pode ted sido um trabalho ruim? Também, mas acho mais garantido trocar logo de uma vez. Vai lhe dar menos dores de cabeça.
Voltar ao Topo
Pabloebani Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Ago 2021
São Francisco d
Offline
Mensagens:1048
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pabloebani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2022 as 09:36
Pode trocar apenas a folha do aro, sai muuuito mais em conta que trocar a roda toda. E dependendo do aro que comprar ainda aproveita os mesmos raios.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X