Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] Jaguaré até Sto. Amaro - SP
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] Jaguaré até Sto. Amaro - SP

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Shi.k Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shi.k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] Jaguaré até Sto. Amaro - SP
    Postado: 12 Mai 2014 as 11:51
Pessoal, estou precisando da ajuda de vocês!

Hoje vou para o trabalho de bike e são exatos 7km de casa (Rio Pequeno, prox a Rod. Raposo Tavares) até o trabalho (Ponte do Jaguaré, perto do CEAGESP).

Problema é que a empresa vai se mudar para Sto. Amaro (Av. Guido Caloi, 1000) e agora não faço a mínima ideia de como chegar lá de bike!
Serão pouco mais de 20km até o trabalho de casa até lá (indo pela Av. Escola Politécnica inteira e Marginal Pinheiros inteira), não ligo para a distância, mas só queria chegar vivo até lá... 

Como está a situação da ciclovia da marginal agora que está bloqueado para as obras? Tinha lido que fecharam o acesso para o outro lado da marginal na Cidade Jardim alem do acesso ser um lixo quando aberta, procede?
Existe alguma saída da ciclovia da marginal para a ponte João Dias ou para a estação Sto. Amaro, que eu consiga atravessar para o outro lado do rio (sentido Interlagos)?

Alguém tem ou usa alguma rota alternativa, que seja "seguro" e não tenha que pegar as subidas monstras da região do Morumbi? Além de ser um local perigoso e cheio de carros...

Por favor! Estou precisando muito de ajuda... não tenho a mínima vontade de começar a usar o carro como meio de transporte, caro (R$280,00 estacionamento e min. R$200,00 combustível), demorado (média de 1h a 1h30m de transito) além de chato pra caramba...

Obrigado!
Voltar ao Topo
denisedognini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisedognini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 11:54
Passei ontem e os acessos da Cid. Jardim estão funcionando. Não fui para o lado da João Dias, mas devem estar ok, também.

Acho que é sua melhor opção, mesmo.
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 12:08
Você pode usar a ciclovia nova da ponte cidade Jardim. Ela vai até a ponte João Dias, de lá se interliga à ciclovia feita pela Bayer, que passa pela estação Santo Amaro, que se não me engano fica na Guido Caloi ou pertinho dela.

Esta ciclovia continua até a Ponte do Socorro, com saída para a Av Atlântica.

Eu pedalei por lá há umas semanas, relatei no meu blog com fotos. Talvez ajude:
http://bikedemia.blogspot.com.br/2014/04/ciclovias-marginal-e-bayer.html

Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
denisedognini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2013
Sao paulo
Offline
Mensagens:363
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar denisedognini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 12:24
Pantoja, o que você achou da segurança? Já houve relatos de roubos nesses trechos novos...

Muita gente treinando de road?
Voltar ao Topo
Shi.k Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:205
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Shi.k Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 13:00
Pantoja!

Muito obrigado! Se essa ciclovia tem acesso pela estação, do lado da Guido pra mim fica perfeito.
Acho que vou pela USP e Jockey, caindo na Cid. Jardim eu já entro na ciclovia.
Ou da ponte Cid. Universitária pego a ciclovia, subo as escadas infernais da Cid.Jardim e desço as do novo acesso.

Fim de semana dou uma passada lá pra ver como está.

Valeu!

Originalmente postado por Pantoja Pantoja escreveu:

Você pode usar a ciclovia nova da ponte cidade Jardim. Ela vai até a ponte João Dias, de lá se interliga à ciclovia feita pela Bayer, que passa pela estação Santo Amaro, que se não me engano fica na Guido Caloi ou pertinho dela.

Esta ciclovia continua até a Ponte do Socorro, com saída para a Av Atlântica.

Eu pedalei por lá há umas semanas, relatei no meu blog com fotos. Talvez ajude:
http://bikedemia.blogspot.com.br/2014/04/ciclovias-marginal-e-bayer.html


Obrigado pela informação Denise.

Originalmente postado por denisedognini denisedognini escreveu:

Passei ontem e os acessos da Cid. Jardim estão funcionando. Não fui para o lado da João Dias, mas devem estar ok, também.

Acho que é sua melhor opção, mesmo.
Voltar ao Topo
Sanches Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:92
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Sanches Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 16:17
Eu faço o caminho contrario só que eu entro pela estação marginal. Só tem um detalhe nessa saída de Sto amaro para a Guido Caloi (antes era necessário pagar a passagem para usar essa saída.) se continuar assim  você poderá usar a ponte do Socorro e  outra opção seria você sair ali no pomar próximo ao posto de gasolina (campo de futebol Neymar) e atravessar a Guido Caloi.

Abraços

Conte como foi o trajeto e se a saída esta livre. 
Voltar ao Topo
onoda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Fev 2014
SP
Offline
Mensagens:198
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar onoda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 18:42
Originalmente postado por Pantoja Pantoja escreveu:

Você pode usar a ciclovia nova da ponte cidade Jardim. Ela vai até a ponte João Dias, de lá se interliga à ciclovia feita pela Bayer, que passa pela estação Santo Amaro, que se não me engano fica na Guido Caloi ou pertinho dela.

Esta ciclovia continua até a Ponte do Socorro, com saída para a Av Atlântica.

Eu pedalei por lá há umas semanas, relatei no meu blog com fotos. Talvez ajude:
http://bikedemia.blogspot.com.br/2014/04/ciclovias-marginal-e-bayer.html



muito bom seu blog Pantoja, vc sintetizou muito bem a realidade da ciclovia e os arredores com ótimas fotos e cronicas.

boa sorte pro Shi.k na sua jornada ciclistica, porque o caminho da bike é dureza e o universo só conspira contra os BikeLifeStyle.

Voltar ao Topo
Esoj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Ago 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Esoj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2014 as 23:30
Indo por dentro vc vai cortar quase a metade desses 20 km ai.

Boa Sorte.
Voltar ao Topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pantoja Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mai 2014 as 00:41
Denise, também ouvi boatos de roubo, tanto que fui com um receio danado mas graças a Deus estava muito tranquilo. Era domingo de páscoa e tinham muitas pessoas passeando, principalmente depois da ponte João Dias.

Fui ultrapassado algumas vezes por ciclistas com speed, mas na outra margem tem muito mais. Talvez por ser mais seguro, já que do lado da CPTM tem mais monitoramento.
Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 15:20
É pelo visto estou na pior mesmo... Estou tentando vir trabalhar de bike, mas sou obrigada a pegar a Giovanni... Não sei o que fazer Cry
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 15:30
A Eliseu não te serve?  Estou só esperando a ciclo ficar pronta para começar a ir algumas vezes de bike pro serviço. Ela tá quase chegando onde eu preciso que é perto do Portal. Mais alguns dias só pra ficar pronta.
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 15:59
Então amigo, estou no campo limpo, pertinho do portal, eu corto ali, pego um pedacinho da Giovanni e chego no serviço, não tenho muita opção Cry

Estou acompanhando sempre... mas a Giovanni é estreita e movimentada, não estou com muita esperança de uma ciclovia tão cedo.

http://www.capital.sp.gov.br/portal/secoes/nav-cidadao/#/MSwzOSwzNjYsMzY4LDcw
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 16:02
A Giovanni realmente é impraticável. Seria a melhor opção para mim, tanto na ida como na volta, inclusive para escapar das subidas da volta. Daí, pela segurança, prefiro pedalar mais e ir pela Eliseu mesmo. Pra você a nova da Eliseu será ótima, pois este novo trecho atende exatamente o pedaço mais perigoso dela.
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 16:11
A opção que eu teria é pegar o portal, cair na Fco Morato (mas ainda n tem ciclovia tbm) e entrar na João Saad.
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 16:14
O pouco que eu pegaria da Giovani (na primeira opção) eu andaria na calçada pedalando de boa, pois ela é larga, vejo alguns ciclistas fazendo isso Stern Smile
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2014 as 19:05
Não é mais plano e tranquilo ir pela Eliseu e cair na Saad ?
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 08:58
Perk qual caminho é esse? Pq o que eu vejo no google maps, eu teria que pegar 1,9km da Fco Morato, quase a mesma distância que pego da Giovanni, 1,2km.

Eu vejo uma nova ciclovia no Portal, ela chega diretamente na Eliseu?
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 09:47
O que eu faço é ir pela Gilherme Dumont Vilares e após passar a Francisco Morato ela se torna Ernesto Sena. Ali ela tem uma nova ciclofaixa que vai até a Eliseu e com certeza vai se juntar com a ciclovia que está sendo estendida. Daí se você precisa ir até a Saad é só virar no Shopping Butantã. Caminho fácil e seguro.
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:21
Ahn, então a ciclofaixa do Portal cai na Ernesto Sena e interliga na Eliseu, é isso?

Vc na verdade cruza a Fco Morato né? Esse fds vou passar por lá pra ver o trajeto, quem sabe semana que vem já venho de bike Wink


Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:25
Na verdade não conheço essa ciclo que você está falando do Portal. Na Drumond eu vou pelo meio fio mesmo, mas como tem lombadas e subida até a descida que cruza a Francisco, os carros não oferecem perigo pois tem que andar devagar. 
Pelo menos domingo, que foi a ultima vez que fiz esse trajeto, a ciclo só existia depois de cruzar a Francisco.
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:36
O início da Eliseu está sem, ou não atualizaram?

https://www.google.com/maps/d/viewer?dg=feature&ll=-23.577833,-46.604691&t=m&source=embed&ie=UTF8&msa=0&spn=0.302075,0.439453&z=11&mid=z9TqTcegPvdk.kD1kEBduCkvI
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 10:39
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Na verdade não conheço essa ciclo que você está falando do Portal. Na Drumond eu vou pelo meio fio mesmo, mas como tem lombadas e subida até a descida que cruza a Francisco, os carros não oferecem perigo pois tem que andar devagar. 
Pelo menos domingo, que foi a ultima vez que fiz esse trajeto, a ciclo só existia depois de cruzar a Francisco.

Entendi, bom esse fds vou fazer o trajeto e vejo no que dá... Desculpa a encheção rsrsrs e vlw pelas dicas Wink
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2014 as 11:01
Originalmente postado por k-saroli k-saroli escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Na verdade não conheço essa ciclo que você está falando do Portal. Na Drumond eu vou pelo meio fio mesmo, mas como tem lombadas e subida até a descida que cruza a Francisco, os carros não oferecem perigo pois tem que andar devagar. 
Pelo menos domingo, que foi a ultima vez que fiz esse trajeto, a ciclo só existia depois de cruzar a Francisco.

Entendi, bom esse fds vou fazer o trajeto e vejo no que dá... Desculpa a encheção rsrsrs e vlw pelas dicas Wink
Encheção nenhuma. Um prazer ajudar ciclistas ainda mais da mesma região.
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 11:37
http://bikeelegal.com/noticia/1856/zona-oeste-de-sao-paulo-ganha-mais-7_2-km-de-ciclovias_-saiba-onde_
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Dez 2014 as 20:35
Originalmente postado por k-saroli k-saroli escreveu:

http://bikeelegal.com/noticia/1856/zona-oeste-de-sao-paulo-ganha-mais-7_2-km-de-ciclovias_-saiba-onde_

Legal. Conheci esta nova faixa hoje. Precisei comprar um novo óculos que é na Migliano e vi a pintura desta nova faixa. Por enquanto só pintaram, nada de sinalização horizontal ou vertical. Vai aumentar alguns metros para mim, mas creio que será melhor não só pela segurança mas por não ter um morro bem no meio do caminho entre a Vilares e a Morato, que já me desanimava logo no início com o corpo ainda frio rss

Vamos ver se domingo eu estreio este caminho novo. Tongue
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Dez 2014 as 16:25
E aí, fez o caminho novo? Passei carro lá.
Pra fazer esse caminho de casa para o trabalho, vai ser um rolezinho, mas tá valendo rs
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Dez 2014 as 14:15
Originalmente postado por k-saroli k-saroli escreveu:

E aí, fez o caminho novo? Passei carro lá.
Pra fazer esse caminho de casa para o trabalho, vai ser um rolezinho, mas tá valendo rs

Testei ela hoje. Já com as marcações de solo. Primeira vez que usei estas ciclofaixas. Olhando eu sempre achei elas ruins e confirmo, não gostei. Não entendo como podem colocar duas faixas entre a calçada e a mão de direção da rua para fazer o ciclista num dos sentidos colocar sua segurança em total perigo ! 
Enquanto ela é uma ciclofaixa sinalizada tava muito bom. Mas do nada, em frente ao cemitério da Paz ela some e pintaram uma faixa vermelha de uns 20 cm onde deveria ser a ciclofaixa. Mais para frente, nem esta faixa tem. Quando acaba a ciclofaixa logo em seguida tinha um carro estacionado. Acho que pela segurança de estar nela, na mão certa ao desviar do carro quase fui pego por um ônibus que vinha colado à faixa e se eu estivesse um pouco adiantado ao sair do carro seria pego se fosse um ciclista desacostumado a pedalar no trânsito. No final da Migliano para pegar a Ernesto Sena à direita, cruzando a Francisco Morato a sinalização some, aparece na praça Débora de Souza e aí vc é que tem que adivinhar o que fazer. Pra não correr risco, vai pela calçada mesmo. Daí no final cai na Eliseu e logo lá na frente tem a ciclovia. Daí sim é segurança e mobilidade. Lá encontrei muitos ciclistas nos dois sentidos aproveitando a nova continuação da ciclovia. Assim é que tem que ser feito.
Daí tem a volta. Andar na contramão numa ciclofaixa que quando some a marcação você fica na contramão mesmo ! Os carros ao saírem de estacionamentos olham pro lado certo da rua, como saber que onde nem tem faixa no chão vem um ciclista desamparado? Buzinar e gritar não adianta, a pessoa tá dentro do carro, com os vidros fechados e som alto, não vai te ouvir.
Gostei pelo fato de por lá não ter a subida da Dumont Vilares que eu pegava antes, mas na próxima, na volta vou pelo lado certo da rua, acompanhando a mão de direção correta para respeitar e ser respeitado.
Num ritmo de passeio até a entrada do Butantã fiz em 30 minutos, sem suar. Foi um teste para ir pro trabalho logo logo. Fiz quase no mesmo tempo que de carro. Mas de graça e com saúde Big smile
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 10:22
É Perk, muita coisa tem que melhorar, eu não ví a continuação da Dumont Vilates com a Eliseu, mas parece estar tranquila. Vou tentar fazer o teste de bicicleta esse fds. Qto tempo vc acha que leva do portal até a João Saad?
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 14:10
Originalmente postado por k-saroli k-saroli escreveu:

É Perk, muita coisa tem que melhorar, eu não ví a continuação da Dumont Vilates com a Eliseu, mas parece estar tranquila. Vou tentar fazer o teste de bicicleta esse fds. Qto tempo vc acha que leva do portal até a João Saad?


Então, esta continuação é por dentro da praça e depois pelas antigas faixas de pedestre que apagaram.
Eu levei de casa até o Butantã 30 minutos em ritmo de passeio com velocidade média de 17 km/h. Do Portal até lá deu 5 km. Serão quatro a menos do que eu fiz, e com muito menos semáforos, que começam a aparecer em maior quantidade a partir da Saad. Então você faz nuns 20 minutos no máximo se for também passeando.
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 18:13
Putz que legal, bom saber, pq vou pedalando de boa mesmo, já que será minha primeira pedalada na rua depois de uns 20 anos rs
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Dez 2014 as 18:39
Originalmente postado por k-saroli k-saroli escreveu:

Putz que legal, bom saber, pq vou pedalando de boa mesmo, já que será minha primeira pedalada na rua depois de uns 20 anos rs

Bom, então testa de domingo para marcar estes pontos que apontei como perigosos e ir preparada para o dia da verdade rss
Depois conta aí também sua esperiência.
Voltar ao Topo
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Dez 2014 as 17:03
Perk blz?

Então, com a bike finalmente pronta, ontem fiz meu teste.

De casa até meu trampo, eu 10k e fiz em 1h (indo bem de boa, já que estou fora de forma e leves subidas passaram a ser montanhas russas rs)

No geral foi tranquilo, as pocas vezes que usei a rua, os motoristas foram educados, já na Eliseu, nem tem o que falar, é show pedalar lá.

Vou começar de boa, 1 ou 2 x por semana até me adaptar.

Vlw
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X