Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda Iniciante
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda Iniciante

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sirsat Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Out 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sirsat Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda Iniciante
    Postado: 29 Out 2009 as 22:03
Bom Eu Estava Pensando Em Comprar Uma Monaco BB Já Que Tenho 1.68m De Altura.Gostaria De Fazer Ela Sem Marcha Pois O Custo Iria Diminuir E A Manutenção Tbm! Assim Poderia Investir Meu Suado Dinherinho Em Uma Suspenção Ou Uma Roda!
Como Sou Iniciante Gostaria De Saber Se Vcs Recomendam Que Eu Use Sem Marcha Ou Vses Acham Ke Fikaria Muito Ruim?Wink

Obrigado Desde Já Agradeço A Todos

Voltar ao Topo
Diego Salsicha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Out 2009
Petrópolis - RJ
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diego Salsicha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2009 as 10:33
Cara, mt gente anda sem marcha, que é conhecido como Single Speed. Aqui no fórum tem um tópico só sobre SS com a galera comentando sobre o assunto.

Eu particularmente acho legal, mas totalmente inviável pra mim, pois moro em Petrópolis e aqui só tem montanha! xD Não tem como eu ficar sem marcha.

Acredito que vai de vc msm... Qual vai ser o uso da bike? Isso tb tem q ser levado em conta...

Abraços!
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2009 as 02:12
é isso ai tem q ver qual vai ser o uso e onde vc anda pra saber se vale a pena single speed ou não, coloca ai q a gente te ajuda.

para de escrever AsSiM q encomoda a ler
Voltar ao Topo
nicholasmf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Nov 2009
PR
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nicholasmf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2009 as 00:33
O uso que vc vai ter da bike será diario ou só nos finais de semana?
Ao usar uma bike sem marcha teria de saber bem os caminhos que ira passar, pois muita subida ou até mesmo na hora da descida ira te prejudicar, ja com a utilização das marcas ajuda muito no deslocamento.
Abraço
Voltar ao Topo
renzomascaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2009
diadema
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renzomascaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2009 as 11:14
sem conta que jah ouvi buatos que pra centraliza ss no bb e meiu foda o ideal para um ss eh uma ganxeira horizontal como no kalf mitun mais como disse e xato de alinha o ss mais naum e impocivel eu axo que se tu tive duas bike ou se sua cidade naum e de morro como diadema dai tah suave
Voltar ao Topo
Meg bikes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Meg bikes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2009 as 17:23
o quadro é bom e recomendo com marchas
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 00:06
Cara... só acho que tanto o Monaco quando usar single speed não é adequado nem para downhill nem para freeride. Monaco com single speed é uma bike maneira pra street/urban... mas se vc vai pra trilha, já é um quadro um pouco pequeno... e sem marchas acho meio inviável...  tem gente que usa.. mas se seu lance é trilha, eu acho que escolheria algum outro e usaria marchas.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2009 as 03:14
em relação a single speed no monaco nao tive nenhuma dificuldade o problema dele era com freio q nunca ficava certo nem o vbreak nem o disco sem contar q o vbreak fica uma droga.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X