Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda identificação Bianchi
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda identificação Bianchi

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
brunoschaedler10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2010
São Leopoldo-RS
Offline
Mensagens:358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoschaedler10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda identificação Bianchi
    Postado: 08 Mai 2018 as 13:46
Pessoal,

Estou tentando identificar esse modelo, conseguem me ajudar?








Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mai 2018 as 22:52
Procure no site Bikepedia. Parece ser linha básica pra intermediária. Essas peças são de olhe lá 91 a no máximo 93. Suspeito ser mesmo 92.
Voltar ao Topo
brunoschaedler10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2010
São Leopoldo-RS
Offline
Mensagens:358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoschaedler10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 09:15
Já procurei no Bikepedia porém não encontrei nada similar.

Encontrei esse modelo Ibex, que pelo detalhe do adesivo me parece ser da mesma época:

Voltar ao Topo
Pinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2010
Paraná
Offline
Mensagens:456
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 10:27
Bom dia Bruno,
Tenho uma Bianchi parecida com a sua mas com os tubos já na medida over-size. O modelo da minha é Ocellot. Não está tão bonita quanto a sua, está bem judiada mesmo, pois já peguei usada mas não a troco por outra. Ela está parada no momento mas vou utilizá-la para o trabalho. A bike é excelente. Abraço.
Pinho!
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 23:23
A Ocelot que vi pesava pra burro, mas era muito bonita com lugs. Cor azul marinho. Suspeito muito que era só aço SAE 1020.
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2018 as 23:28

1993.
Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 08:19
Parece uma Grizzly. Esquisito pq quase todas que já vi tinham o nome do modelo em um adesivo no toptube com o nome do modelo.
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
brunoschaedler10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2010
São Leopoldo-RS
Offline
Mensagens:358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoschaedler10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 09:49
Obrigado pelo empenho pessoal, a bike não é minha ainda, mas não quero comprá-la sem ter certeza de que é uma original.

O vendedor afirma ter montado ela aos poucos, a transmissão é dessa época que o Ligeirinho informou, porém o quadro, pelo que pesquisei, me parece anterior a 1990.

Voltar ao Topo
brunoschaedler10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Nov 2010
São Leopoldo-RS
Offline
Mensagens:358
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunoschaedler10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 09:51
Originalmente postado por StFred StFred escreveu:

Parece uma Grizzly. Esquisito pq quase todas que já vi tinham o nome do modelo em um adesivo no toptube com o nome do modelo.

Fiquei desconfiado justamente por isso, todos modelos que encontrei têm adesivos informando o modelo.

Voltar ao Topo
StFred Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2015
Brasil
Offline
Mensagens:326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar StFred Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2018 as 13:47
e, aparentemente, todos os Bianchi do início da década de 90 eram cachimbados
Every man's life ends the same way.
It is only the details of how he lived and how he died that distinguish one man from another.
Ernest Hemingway
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X