Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA] Fotos DH/FR em alta resolução
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA] Fotos DH/FR em alta resolução

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA] Fotos DH/FR em alta resolução
    Postado: 01 Out 2010 as 20:42
fala galera!!
 
seguinte, estou querendo colocar 2 posters no meu quarto da minha casa de praia com belas imagens e em alta definição, pois eu vou numa gráfica e mandarei ampliar a foto.
 
os pilotos eu nao tenho preferência, mas gostaria q a imagem fosse de DH ou freeride, vcs sabem onde eu posso achar tais fotos??
 
se puderem postar aqui eu tb agradeceria muito.
Voltar ao Topo
Blackbird15 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Out 2008
Itaboraí/RJ
Offline
Mensagens:588
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Blackbird15 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2010 as 20:47
Com certeza na Pinkbike vc vai achar muitas fotos lembro de ter entrado uma vez no site da produtora dos filmes Seasons e Roam a The collective film tinha fotos e videos legais.
``Para voar a Áve precisa das assas e o Homem de uma Bike´´
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2010 as 22:59
Tenho um poster da Scott Intoxica (1997) que ganhei do Gustavo Barbedo quando ele fechou a loja em Ipanema te interessa?
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
marciocbf Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jul 2006
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2638
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marciocbf Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2010 as 23:04
brigadao galera!!
 
andré,
 
me interessa, mas vc vai me vender??? rssss


Editado por marciocbf - 01 Out 2010 as 23:05
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Out 2010 as 23:14
Originalmente postado por marciocbf marciocbf escreveu:

brigadao galera!!
 
andré,
 
me interessa, mas vc vai me vender??? rssss
 
Ah! Que isso? Você ainda vai levar os arquivos para serem apliados pra depois emoldurar. Aqui já está pronto! E é poster oficial da Scott. Amanhã tiro umas fotos dele pra você ver se te interessa.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar André Santos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Out 2010 as 16:19
Está ele aí:
http://img814.imageshack.us/img814/2920/1012496.jpg
http://img844.imageshack.us/img844/5705/1012497.jpg
São ~83/84cm de comprimento por uns 42, ou 46 (esqueci) de largura. Se interessar a gente conversa um preço bom.
Compro quadro Cannondale
Dicas de gente com know-how são bem vindas.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X