| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda escolha bike
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda escolha bike

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gusrc Ver Drop Down

niterói
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gusrc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda escolha bike
    Enviado: 08 Ago 2011 as 20:35
Galera, estava pensando comprar uma bike nova e gostaria que vocês me ajudassem. Não pode ser muito cara, no máximo 600 reais já que nao sou eu que vou comprar. Vou usá-la somente pra andar pela cidade (ir pra escola, ou seja uso diário). E ela tem que ser rápida e leve, e confortável pra minha altura (183 cm)
Eu estava pensando ou numa Caloi XRT, ANDES, ou Aluminum, acho necessário suspensão pra aguentar os trancos na hora de subir/ descer calçadas, etc. Eu tinha uma Sundown Champion que guentava bastante porrada, mas infelizmente  fui roubado. Agradeço desde já a ajuda 
Voltar para o topo
gusrc Ver Drop Down

niterói
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gusrc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Set 2011 as 21:42
O pessoal elogia muita a Oxer Classic. É BOA? eu até compraria mas sabe nao entendo muito de bikes e a marca é um pouco desconhecida
Voltar para o topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiago_Guimaraes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Set 2011 as 21:59
gursc
Vá de oxer classic!é uma ótima opção,só vejo elogios e vem com kit shimano já!
as Caloi XRT e ANDES são furada! Nao tem travas (ruim em subidas) Quadro full bonzinho com trava é acima de 1.700.
Em primeiro lugar disparado OXER CLASSIC!
Se nao gostar dela,
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar para o topo
gusrc Ver Drop Down

niterói
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de gusrc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Set 2011 as 22:34
mas ela é fabricada aonde? não é na china nao né? pq dizem que a qualidade das peças é boa
Voltar para o topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiago_Guimaraes Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Set 2011 as 22:58
Gusrc nao sei onde é fabricado.
Claro que nao dá pra pegar aquela trilha, mais é o melhor custo/beneficio da categoria com certeza!
To pensando em pegar uma tbm, só me falta tempo ($$$$$$$$$$$), que é um grande problema quando se tem 16 anos.
O pessoal deve saber a origem do quadro.
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.