Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda escolha bike
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda escolha bike

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
gusrc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
niterói
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gusrc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda escolha bike
    Postado: 08 Ago 2011 as 20:35
Galera, estava pensando comprar uma bike nova e gostaria que vocês me ajudassem. Não pode ser muito cara, no máximo 600 reais já que nao sou eu que vou comprar. Vou usá-la somente pra andar pela cidade (ir pra escola, ou seja uso diário). E ela tem que ser rápida e leve, e confortável pra minha altura (183 cm)
Eu estava pensando ou numa Caloi XRT, ANDES, ou Aluminum, acho necessário suspensão pra aguentar os trancos na hora de subir/ descer calçadas, etc. Eu tinha uma Sundown Champion que guentava bastante porrada, mas infelizmente  fui roubado. Agradeço desde já a ajuda 
Voltar ao Topo
gusrc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
niterói
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gusrc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 21:42
O pessoal elogia muita a Oxer Classic. É BOA? eu até compraria mas sabe nao entendo muito de bikes e a marca é um pouco desconhecida
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 21:59
gursc
Vá de oxer classic!é uma ótima opção,só vejo elogios e vem com kit shimano já!
as Caloi XRT e ANDES são furada! Nao tem travas (ruim em subidas) Quadro full bonzinho com trava é acima de 1.700.
Em primeiro lugar disparado OXER CLASSIC!
Se nao gostar dela,
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
gusrc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2011
niterói
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gusrc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 22:34
mas ela é fabricada aonde? não é na china nao né? pq dizem que a qualidade das peças é boa
Voltar ao Topo
Thiago_Guimaraes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:467
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Thiago_Guimaraes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Set 2011 as 22:58
Gusrc nao sei onde é fabricado.
Claro que nao dá pra pegar aquela trilha, mais é o melhor custo/beneficio da categoria com certeza!
To pensando em pegar uma tbm, só me falta tempo ($$$$$$$$$$$), que é um grande problema quando se tem 16 anos.
O pessoal deve saber a origem do quadro.
1)Foes Dhs mono 10'' + Boxxer WC + MESA GTK + GUIDÃO TRUVATIV
2)Pro-x freeride + s300 + selim da bomb+ pedivela pro-x px600
3)Caloi supra 21v
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X