| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda em compra de suspensão
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda em compra de suspensão

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Thiago.Saeki Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiago.Saeki Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda em compra de suspensão
    Enviado: 22 Mai 2019 as 07:43
Olá galera, acompanho o fórum a algum tempo e aprendi muito por aqui. a alguns meses comprei uma BTWIN Rockrider 340 pra uso urbano, e a bike, aro 26 tem me deixado satisfeito, embora eu tenha 1,83 e 102 quilos LOLLOL fiz alguns upgrades básicos nela, como trocar dos aros básicos por aros vzan aero escape 260 com cubos shimano alívio e um jogo de v-brakes shimano deore lx. 

o problema é que a suspensão zoom 80mm genérica dela está rangendo e só lubrificar ajudou por pouco tempo. preciso de ajuda com dicas pra uma suspensão pra aro 26 e v-brakes que aguente meu peso na cidade e os buracos mal tampados do asfaltão de sp Confused
Voltar para o topo
Ismah/Cabelo Ver Drop Down

Bom Princípio/R
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Ismah/Cabelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2019 as 08:10
Você tem ideia de qual sua velocidade média?
Qual a pretensão de gastos?
Sigam-me os bons
Strava -
Instagram
Prost!
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiago.Saeki Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2019 as 12:44
Opa, minha velocidade média ta na casa dos 18, 34 em plano e 50 em descidas, queria gastar até uns 600 reais..
Voltar para o topo

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Thiago.Saeki Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Mai 2019 as 12:56
segue uma foto da magrelinha

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.