Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda dos proprietários de Schwinn Chicago
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda dos proprietários de Schwinn Chicago

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
victortufani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victortufani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda dos proprietários de Schwinn Chicago
    Postado: 02 Jul 2016 as 22:51
Oi, pessoal. Voltei a pedalar há pouco tempo e agora vou experimentar uma bike com aro 700 na cidade. O bike fit (virtual) sempre deu quadro entre 17 e 18, e eu não sou muito alto. Então fiquei meio cabreiro de comprar a Schwinn pelo quadro 18 e, somando isso às rodonas, me sentir inseguro pedalando com ela.


Alguém que tenha essa bike sabe a medida do top tube efetivo dela? Ou tem altura por volta de 1,72m e usa sem problemas? Valeu!
Voltar ao Topo
barbiebrega Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Mar 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar barbiebrega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 13:49
Oi Victor.
Eu tenho 1.65 e comprei uma, ignorei totalmente o tamanho do quadro pq me apaixonei ao ver e também ao subir nela.
Ela tem o perfil bem alto, inclusive o guidon, coisa q adorei.

Aí eu fiz meu bikefit e na bike tbm, depois de comprada mesmo. Dá tudo certinho e ela é super confortável. Com um único detalhe: o cano do quadro, por ser "masculino", se eu ficar em pé em cima dele, não é muito confortável pq é exatamente o tamanho do meu "cavalo". Como sou mulher eu consigo lidar com isso, pra homem daí já deve ser mais complicado. Se eu não me engano a minha medida de cavalo é 75cm 
Voltar ao Topo
giulianisanches Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar giulianisanches Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 14:56
Comprei a pouco uma dessas.

Tenho 1,71 e minha esposa 1,73. Pra ela ficou melhor, com certeza, mas ficou bom pra mim também, só um pouco mais justo.

Ela é alta e confortável. Achei um bom investimento.

Abraço.
Voltar ao Topo
Gryphon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2016
São Paulo
Offline
Mensagens:805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gryphon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2017 as 17:31
Acredito que você esteja falando da Schwinn Chicago.

Eu tenho uma Schwinn Mountain há quase 1 ano. O top tube é ainda mais horizontal num quadro de 19 polegadas e eu tenho 1,68 metros de altura. Meu bikefit indica quadro de 17 polegadas. Mas eu me sinto muito confortável com ela.
Parado não dá para colocar os dois pés no chão. Tem que se acostumar a manter um pé no pedal para a perna passar por cima do quadro e dar espaço para o outro pé tocar o chão. Mas isso é questão de costume.

Em referência às piadinhas que circulam na internet, eu sou ciclista raiz perto de muito ciclista nutella. Eu era pequeno e já pedalava uma bicicleta Phillps aro 28 da família (hoje aguardando restauro). Perto das modernas, a Phillips é bicicletão, e eu sempre gostei desse tipo de bike. Quanto maior a bike, mais suave é a pedalada, e a Phillips é até hoje uma das melhores bicicletas que já pedalei.

Já tentei andar de bike moderna e não me adapto. Parece que estou pedalando bicicleta de criança. Não curti. Bicicleta pra mim tem que ter top tube quase horizontal.

Então não se assuste. Você vai se adaptar, mas vai ter que pegar o jeito de só parar com um pé no pedal. De resto, apŕoveite a bicicleta nova.
Voltar ao Topo
EduardoZF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jul 2017
Louveira
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EduardoZF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 23:56
E em subida, como ela se comporta?
 Aguenta uma pedalada forte em pé?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X