| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + | |
Ajuda - Comprar Bike - Duvidas |
Responder ![]() |
Autor | |
sacomani ![]() ![]() Registrado: 16 Jun 2019 sao paulo Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 16 Jun 2019 as 07:09 |
Sou novo no forum e estou querendo comprar uma Bike nova. Atualmente, tenho uma Caloi Explorer. Há 1 ano, comecei a andar mais e hoje vejo que ela não é mais suficiente
Estou na dúvida entre Scott Aspect 930 Cannondale Trail 5 Sei que a suspensão da Cannondale é um Rock Shox, mas o cambio dianteiro ela só tem uma coroa (1 pra 10) contra o 2 pra 9 da Scott. Hoje, tenho um 3 pra 7, mas quase sempre ando na coroa maior. Outra dúvida é o tamanho. Tenho 1,81. Pela escala, seria uma "L". Porem, meu "cavalo"mede 81 cm e pelos cáculos seria uma altura de quadro 18. Portanto, entre o 17 (M) e o 19 (L). Qual comprar ? Tenho que fazer o Bike Fit obrigatoriamente ? abs
|
|
![]() |
|
Responder ![]() |
|
Tweet
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |