| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - AJUDA - Componentes Shimano Sora 3300 8v
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

AJUDA - Componentes Shimano Sora 3300 8v

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BrunoVBC Ver Drop Down
Restrito

Olinda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de BrunoVBC Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: AJUDA - Componentes Shimano Sora 3300 8v
    Enviado: 21 Nov 2020 as 18:20
Olá, pessoal do Pedal, tudo blz? Espero que sim.

Seguinte, depois de muitos anos judiando do grupo Shimano Sora 3300 8v da minha GTS R3320, ele agora começou a apresentar necessidade de substituição de alguns componentes. Cry

As partes mais comprometidas do grupo são os componentes principais da tração: coroas, corrente e cassete.
A minha dúvida é: qual a corrente que vem originalmente nesse grupo? Tipo, HG40 ou HG50, ou é outra? Shocked Quero comprar já certo pra não ter que ficar fazendo testes. LOL

Ah, outra dúvida que eu tô (mas já dei uma busca aqui no forum e vi algumas informações que me ajudaram bastante) é sobre a quantidade de dentes que o câmbio traseiro suporta nas catracas. Tipo, a catraca maior pode ter até quantos dentes? Shocked Vi aqui no forum que o limite são 27 dentes, mas alguns membros relataram que conseguiram usar o grupo com catracas até 30 dentes. Confere isso daí? Tá difícil de achar aqui na minha cidade. Ouch

No mais, é isso. Agradeço muito pela atenção e paciência de todos aqui do forum, antecipadamente. 

Aguardando ansiosamente as respostas hahahaha
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X