Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda compatibilidade de suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda compatibilidade de suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
manouchk Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2011
Vitória
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manouchk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda compatibilidade de suspensão
    Postado: 24 Ago 2014 as 05:48
Prezados,

eu queria uma ajuda. Pretendo trocar a suspensão da minha Soul Cycle SL 500 que tem uma suspensão Rock Shox XC 28 100mm por uma DT Swiss XRC (http://www.dtswiss.com/Forks/XRC-100-26). Sou Francês e iniciante em termo de material (voltei a pouco tempo a fazer competição de MTB depois de quase 20 anos e estou um pouco perdido com a técnica e o vocabulário especializado!).
Eu Tenho duvida sobre a compatibilidade dessa suspensão com o quadro da minha SL 500.

Na DT Swiss, em inglês o "dropout" é de 9 mm e ou steerer é de 1 1/8". Para a SL 500, eu não sei. Infelizmente, estou viajando longe da minha bicicleta para verificar essses tamanhos. Alguém sabe dizer se esses tamanhos são compatíveis com a Soul Cycle SL 500?
Voltar ao Topo
Tiago182 Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Dez 2005
-
Offline
Mensagens:199
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 11:35
Originalmente postado por manouchk manouchk escreveu:

Prezados,

eu queria uma ajuda. Pretendo trocar a suspensão da minha Soul Cycle SL 500 que tem uma suspensão Rock Shox XC 28 100mm por uma DT Swiss XRC (http://www.dtswiss.com/Forks/XRC-100-26). Sou Francês e iniciante em termo de material (voltei a pouco tempo a fazer competição de MTB depois de quase 20 anos e estou um pouco perdido com a técnica e o vocabulário especializado!).
Eu Tenho duvida sobre a compatibilidade dessa suspensão com o quadro da minha SL 500.

Na DT Swiss, em inglês o "dropout" é de 9 mm e ou steerer é de 1 1/8". Para a SL 500, eu não sei. Infelizmente, estou viajando longe da minha bicicleta para verificar essses tamanhos. Alguém sabe dizer se esses tamanhos são compatíveis com a Soul Cycle SL 500?


Dropout pelo que pesquisei, é a largura do eixo, no caso 9mm



Sua SL 500 deve usar "1 1/8" da foto abaixo do canto direito, tapered só os quadros mais caros devem usar eu acho, se falei besteira alguem me corrige. LOL


Voltar ao Topo
manouchk Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2011
Vitória
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar manouchk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Ago 2014 as 17:40
Muito obrigado,

o problema agora é que estou viajando fora e a soul cycle não esta dando muitos especificações das suas bicicletas. Sera que a largura do eixo de 9 mm é comum? A bike esta equipada deore se eu não estou enganado. Eu acho que vou arriscar. Depois no pior dos casos, preciso arrumar um quadro diferente se algo não for compatível!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X