Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com Trajeto - Campo Limpo - Morumbi
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com Trajeto - Campo Limpo - Morumbi

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
k-saroli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:87
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar k-saroli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com Trajeto - Campo Limpo - Morumbi
    Postado: 29 Out 2014 as 09:21
Bom dia galera Smile

Como muitos penso em ir trabalhar de bike. Moro na final da Estrada do Campo Limpo e trabalho perto do estádio do Morumbi (uns 6km +/-).

As vezes costumo ir andando e seria o trajeto que eu faria de bike:

Corto umas ruas perto de casa e saio no portal do Morumbi de lá, pego uma pequena parte da Giovanni Gronchi e entro na rua do Mambo (1,6Km), corto alí por dentro tbm e já caio no meu destino. Pois bem, essas ruazinhas de dentro são tranquilas, o meu problema é a Giovanni... uma avenida de transito caótico e ruas estreitas. Estou voltando a andar de bike agora e confesso que estou insegura.

Alguém conhece algum outro trajeto ou dicas para enfrentar a Giovanni?

Vlw Wink
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X