Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com quadros...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com quadros...

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
andrecgro Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2013
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar andrecgro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com quadros...
    Postado: 15 Mar 2014 as 11:20
Saudações à todos õ/
Bom galera, estou montando minha magrela e basicamente só falta o quadro, encomendei com uma loja aqui da minha cidade(preço mais barato que achei) um quadro da First modelo XC26 na cor preto fosco com branco porém o cara conversou com o representante e eles estão sem esse modelo na fábrica.
O vendedor me disse que lá na loja eles tem esse modelo só que na cor branca com vermelho(além de não combinar esteticamente com as outras peças da bike, a bike vai ficar inteira branca porque a suspensão é branca também e acho que vai chamar muita atenção).
Portanto, estou postando aqui pra ver se alguém sabe onde tem esse first XC26 por no máximo 400 dilmas ou então se podem me indicar um quadro parecido, as outras peças eu já comprei então não posso fugir muito do tamanho dele em questão de canote, suspensão e tudo mais.
Muito obrigado galera, até mais !!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X