| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda com preço Groove Riff 90
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Ajuda com preço Groove Riff 90

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pedrao420 Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedrao420 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda com preço Groove Riff 90
    Enviado: 13 Nov 2017 as 11:18
caros amigos foristas e amantes do pedal, bom dia a todos!

eu ganhei uma bicicleta de um cliente que sabe que eu gosto de um pedal e na maior boa vontade me pagou por um serviço com essa bike. Eu não ando de MTB, sou cicloturista não entendo absolutamente nada desses equipamentos e precisava de uma ajudinha dos amigos pra precificar ela pois penso seriamente em vender ela.

ela tem o quadro de uma groove riff 90 tamanho 17 (para mim fica pequena, tenho 1,83 e 93 kilos) 

o grupo é um shimano XT deore completo de 30 velocidades (pedivela 3x e cassete 10x) os freios tbm, shimano a disco hidráulicos deore.

ela tem uma suspensão santour xcr de 100mm com trava (honestamente eu não sei se é a ar, mola ou oleo) mas tem como deixar ela mais macia ou mais dura.

o selim é da propria groove by velo

mesa e guidão crank brothers cobalt (não sei precisar o modelo exato mas tem a foto)

as rodas são vzan extreme

vou tentar postar as fotos dela aqui
Voltar para o topo
Cenoura Ver Drop Down

Floripa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cenoura Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2017 as 11:24
quadro bom pra fazer uma gravel...
o George Volpão da Jamur bikes fez uma nesse quadro e ficou "filet"
eu venderia as peças e montava uma ciclotur-gravel.
Caloi Explorer 30 29x2.1
Gravel bike frankstein 700x35
Voltar para o topo
Cenoura Ver Drop Down

Floripa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cenoura Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2017 as 11:26
Caloi Explorer 30 29x2.1
Voltar para o topo
ghd Ver Drop Down

SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ghd Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2017 as 11:28
Sabe de que ano é a bike?

Originalmente Postado por Cenoura Cenoura Escreveu:

quadro bom pra fazer uma gravel...
o George Volpão da Jamur bikes fez uma nesse quadro e ficou "filet"
eu venderia as peças e montava uma ciclotur-gravel.

Mas o quadro não serve pro tamanho dele, não tem muito o que fazer...
Voltar para o topo
pedrao420 Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedrao420 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2017 as 11:35

Voltar para o topo
pedrao420 Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedrao420 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2017 as 11:40
2016 segundo esse meu cliente

ele trabalhava pra groove.
Voltar para o topo
Cenoura Ver Drop Down

Floripa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cenoura Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2017 as 12:04
a bike é linda, mas diferente do modelo que o george usou pra fazer a gravel. geometria totalmente diferente..
Caloi Explorer 30 29x2.1
Voltar para o topo
pedrao420 Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedrao420 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2017 as 12:13
Originalmente Postado por Cenoura Cenoura Escreveu:

a bike é linda, mas diferente do modelo que o george usou pra fazer a gravel. geometria totalmente diferente..

vc acha que da pra pedir quanto?
Voltar para o topo
newhouse Ver Drop Down

Embu - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de newhouse Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2017 as 12:22
A bike é file, muito componente bom. Não deve ser um bike barata, mas to totalmente por fora dos preços do mercado atualmente.
Voltar para o topo
FabianoB Ver Drop Down

Santa Izabel
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de FabianoB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2017 as 13:02
fica na faixa de 3200 a 3800
FPB
Voltar para o topo
pedrao420 Ver Drop Down

sao paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de pedrao420 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Nov 2017 as 13:49
Originalmente Postado por newhouse newhouse Escreveu:

A bike é file, muito componente bom. Não deve ser um bike barata, mas to totalmente por fora dos preços do mercado atualmente.

sim, ele falou que da pra meter o louco e fazer um brasil ride com uma dessas sem medo. como falei sou 98% leigo nesse assunto não manjo nada
Voltar para o topo
Cenoura Ver Drop Down

Floripa
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Cenoura Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2017 as 08:16
tambem acho que o valor dela beira os 4k reais
peças bem boas.
uma bike de grupo alívio gira em torno de 3.2k a 4k e essa é deore.
Caloi Explorer 30 29x2.1
Voltar para o topo
rafael_rtg Ver Drop Down

Itapeva
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rafael_rtg Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Nov 2017 as 10:11
Acredito que por ser usada, dele valer algo em torno de 3.500 também...
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.