| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Ajuda com porta bike para engate!
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Ajuda com porta bike para engate!

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
YanKleber Ver Drop Down

C. Jordão, SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de YanKleber Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Ajuda com porta bike para engate!
    Enviado: 15 Out 2014 as 11:24
Oi pessoal!

Comecei no pedal e estou com um probleminha. Meu carro é um Gol quadrado e comprei aquele suporte universal que prende na parte de cima da tampa traseira e por baixo do pára-choques com umas tiras (alças). Mas aquilo é uma 'josta'! Sempre que eu transporto a bike, quando chego ao destino as tiras que vão no pára-choques estão soltas o que me faz não ter confiança nenhuma no sistema. Além disso é um pé-no-saco ficar engatando e amarrando aquelas tirinhas cada vez que vou usar.

Enfim, hoje mandei instalar um engate no carro e pretendo comprar um porta-bike daqueles que vão no suporte. Encontrei diversos suportes mas a maioria deles ainda têm duas tiras que tem que ser presas em algum lugar, e eu estou querendo um suporte que não tenha tira NENHUMA. Quero uma coisa para encaixar e usar. Algo prático.

Encontrei um que eu gostei muito -- o Thule 970 xpress -- mas ele custa um pouco caro. Alguém conhece algum clone dele que seja mais em conta?

Obrigado!

Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X