Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com pneus dobrados
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com pneus dobrados

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
c.renatorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c.renatorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com pneus dobrados
    Postado: 07 Mai 2015 as 13:15
Pessoal queria a opinião de vocês, comprei um par de pneus slick 26 x 1.5 marca DSI, pelo M. Livre. Hoje quando recebi os mesmo, vieram numa caixa de de papelão todo dobrado, quando desfiz a embalagem notei que os arames dos pneus estavam amassados devido a terem sido dobrados para caber numa caixa, então pergunto isso ira causar defeitos nos pneus ou simplesmente depois de instalado iram pro lugar ? obrigado desde já a quem puder opinar. 
Voltar ao Topo
RockNRollNightmare Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RockNRollNightmare Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 13:35
Tem foto da dobra?

Já recebi pneus schwalbe de arame que ficaram com marcas da dobra, mas depois de instalar e inflar, sumiram.
http://goingsouthbound.wordpress.com
Voltar ao Topo
BrunoJunqueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoJunqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 14:45
Já comprei um par de pneus Bontrager LT3, vieram dobrados mas não me deram problemas.
 
Não ficaram muito marcados, mas dava pra perceber que foram dobrados.
Voltar ao Topo
c.renatorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c.renatorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 15:03
Originalmente postado por BrunoJunqueira BrunoJunqueira escreveu:

Já comprei um par de pneus Bontrager LT3, vieram dobrados mas não me deram problemas.
 
Não ficaram muito marcados, mas dava pra perceber que foram dobrados.

é assim mesmo que o meu veio, vc por acaso conhece essa marca DSI ? achei bem finos
Voltar ao Topo
BrunoJunqueira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:110
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoJunqueira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 15:31
Originalmente postado por c.renatorj c.renatorj escreveu:

Originalmente postado por BrunoJunqueira BrunoJunqueira escreveu:

Já comprei um par de pneus Bontrager LT3, vieram dobrados mas não me deram problemas.
 
Não ficaram muito marcados, mas dava pra perceber que foram dobrados.

é assim mesmo que o meu veio, vc por acaso conhece essa marca DSI ? achei bem finos
 
Não conheço essa marca.
 
Pelo que vi vc comprou um pneu 1.5, essa medida é fina mesmo.
Voltar ao Topo
c.renatorj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Out 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar c.renatorj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 16:46
Originalmente postado por BrunoJunqueira BrunoJunqueira escreveu:

Originalmente postado por c.renatorj c.renatorj escreveu:

Originalmente postado por BrunoJunqueira BrunoJunqueira escreveu:

Já comprei um par de pneus Bontrager LT3, vieram dobrados mas não me deram problemas.
 
Não ficaram muito marcados, mas dava pra perceber que foram dobrados.

é assim mesmo que o meu veio, vc por acaso conhece essa marca DSI ? achei bem finos
 
Não conheço essa marca.
 
Pelo que vi vc comprou um pneu 1.5, essa medida é fina mesmo.


fina que digo é a espessura da borracha, não achei grandes coisas não, mais enfim já ta comprado.
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 17:03
eu ví um destes na loja e também achei fino e com cara de frágeis!
M.CROESY
Voltar ao Topo
Pepebike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2014
Goiânia
Offline
Mensagens:2066
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 17:06
Desconheço a marca e o modelo em questão.

Dobrar ou entortar os aros dos talões de pneus (qualquer pneu, seja de bicicleta, motocicleta ou automóvel) é uma atitude muito, mas muito errada e que compromete a rigidez do talões, o assentamento dos talões nos aros e, consequentemente, pode acarretar riscos de rompimento dos cabos dos talões, rasgos e rupturas na zona dos talões, enfraquecendo a estrutura do pneu e oferecendo riscos aos usuário.

Nunca use ou monte pneus que possuam talões rígidos (popularmente chamados "de arame") que tenham sido dobrados ou entortados. Wink
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar ao Topo
Gomesctba Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Abr 2015
Ctba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gomesctba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 17:39
Já comprei os mesmos! Rolam muito bem, mas cuidado que eles se gastam do lado, bem na parte que encosta no aro. Os fios da trama começam a soltar da borracha do pneu ali. Não recomendo colocar a pressão máxima por causa disso. Também é um dos mais baratos, não dá pra esperar muita coisa. Mas o Kenda é um pouco mais caro e muito melhor.
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1911
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2015 as 23:41
Originalmente postado por Gomesctba Gomesctba escreveu:

(...) Kenda é um pouco mais caro e muito melhor.

vdd... para dia a dia uso e recomendo esta marca... no momento tenho um par mtb 1,95 montado e em breve vou montar +1 jogo de aros com outro par 1,5 desta msm marca... para meu uso é um excelente custo x beneficio
"Reality is what you make it"
GT Sanction | Rocky Mountain Element | GT Force 3.0 | Caloi Aspen Way
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Ltd | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X