Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com montagem de bike barata para uso urbano
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com montagem de bike barata para uso urbano

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com montagem de bike barata para uso urbano
    Postado: 01 Mar 2012 as 16:02
Bom gente, eis me aqui mais uma vez.

Tive hoje uma experiência não muito boa. Comprei uma mountain bike a alguns meses para trilhas, mas porém entretanto, não conheço a galera das trilhas da minha cidade então resolvi colocar a bike no asfalto mesmo. Vou para a faculdade e para trabalho nela. E hoje na faculdade coloquei a bicicleta em um lugar trancada só nela mesma e quando deu intervalo ela estava ainda trancada mas alguém a moveu de lugar no pátio onde ela estava. como é uma bike de custo mediano estou pensando em montar uma bicicleta mais barata para o uso urbano com as seguintes configurações:

Quadro de caloi 10 clássico.
Pédivela com uma coroa (média ou um pouco menor)
7 Velocidades de catraca
Guidon bullhorn
Bagageiro para levar a mochila.

Como não conheço muito de peças, gostaria de opiniões sobre com quais peças montar, peças baratas (não as peças que vão me dar dores de cabeça, mas também não preciso de um shimano XT) e que tenham um bom cust benefício. Lembrando ainda que é uma bike que se eu for furtado, não vou me importar muito. Preciso só que ela rode.

Penso em algo mais ou menos desse jeito aqui mas com marchas na parte de trás:

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X